A Samsung deve lançar um novo fone de ouvido Bluetooth muito em breve. É o que aponta o site XDA Developers a partir de uma imagem descoberta dentro do aplicativo Galaxy Wearables. O rumor começou ainda em março, quando a gigante sul-coreana registrou uma marca de nome "Samsung Bean" na Europa. Ainda não se sabe o nome do produto, mas o portal também aponta para o nome "Buds Live", já que o arquivo vazado trazia a nomenclatura "buds_live".

O app da Samsung é utilizado para configurar as funções dos fones de ouvido da marca, como o mais recente Galaxy Buds+, além dos smartwatches, como o Galaxy Watch. Além do novo earbud, um possível Galaxy Watch 3 também é especulado a partir do vazamento de arquivos do software.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A presença do material dentro dos recursos internos do Galaxy Wearables não antecipa características técnicas do fone. Outros rumores circulam na Internet e apostam em um produto com uma pegada mais premium, acima do Galaxy Buds+, com direito a som de maior qualidade e cancelamento de ruído ativo, recurso que aproximaria a linha do AirPods Pro, da Apple.

Veja dicas para preservar seu fone de ouvido:

Apesar de não trazer mais informações sobre o produto em si, essas imagens indicam que seu lançamento está próximo. Como o app é utilizado para controlar os dispositivos da fabricante, é comum que a Samsung prepare o software para receber as novidades antes de seu lançamento.

Um exemplo disso foi a confirmação do próprio Galaxy Buds+, que apareceu primeiro no Galaxy Wearables para iPhone (iOS). Vale ressaltar que a Samsung deve realizar um evento no dia 5 de agosto para anunciar novos produtos da linha Galaxy, onde o novo

... earbud pode aparecer oficialmente pela primeira vez.

Qual a melhor marca de fone de ouvido? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.