O PlayStation 5 (PS5) terá os seus primeiros jogos revelados oficialmente pela Sony em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (11), a partir das 17h (horário de Brasília). Segundo a empresa, a apresentação conta com mais de uma hora de duração e deve girar em torno de games de produtoras conhecidas, incluindo as que fazem parte da divisão PlayStation Studios, além de estúdios menores.

A Sony anunciou a live na última segunda-feira (8) em seu blog oficial. Confira, no tutorial a seguir, como assistir ao evento e mais detalhes sobre o PS5. Vale citar, porém, que o design e o preço do videogame no Brasil ainda devem continuar um mistério.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda segundo a companhia, este evento será a primeira de várias oportunidades para discorrer sobre o PS5 daqui em diante. Como o console de nova geração tem lançamento agendado apenas para o final de 2020, ainda sem uma data específica, a ideia é anunciar detalhes aos poucos para engajar os fãs. Saiba como assistir à transmissão ao vivo abaixo.

Como assistir ao vivo

Assim como acontece com as edições do State of Play, será possível assistir ao evento do PlayStation 5 por meio do canal oficial da marca no YouTube (https://www.youtube.com/user/PlayStationBR) na quinta-feira, dia 11 de junho, às 17h no horário de Brasília.

Também será possível assistir por meio da plataforma de streaming Twitch, também pelo canal oficial da PlayStation (https://www.twitch.tv/playstation), e acompanhar todas as novidades por meio das redes sociais oficiais, incluindo o PlayStation Blog (https://blog.br.playstation.com/).

O que esperar

Alguns rumores recentes dão conta de que o PlayStation 5 (PS5) não terá apenas jogos completamente inéditos, mas também algumas remasterizações de grandes sucessos do PlayStation 4 (PS4). Um exemplo é Bloodborne, que supostamente receberá uma edição otimizada para o console com suporte a gráficos em resolução 4K a 60 FPS, texturas e modelos mais bonitos, tempos de carregamento reduzidos e outras melhorias de interface.

Ainda no campo das especulações, existem fortes indícios de que a Capcom já trabalha em um novo capítulo da série Resident Evil, que daria sequência aos acontecimentos de Resident Evil 7 Biohazard com personagens como Ethan Winters, Mia Winters e Chris Redfield. O suposto jogo seguiria o estilo de gameplay em primeira pessoa e apresentaria ambientes como florestas, cavernas e castelos.

Uma sequência de Horizon Zero Dawn, que foi lançado originalmente em 2017 pela Guerrilla Games, também pode dar as caras durante o evento, pois foram flagradas vagas de emprego que faziam

... menção direta ao título. Janina Gavankar, uma das atrizes envolvidas na expansão The Frozen Wilds, chegou a comentar em abril do ano passado que “já sabe alguns segredos” e que “mal pode esperar pela sequência”.

PlayStation 5 (PS5): Qual a previsão de preço e lançamento no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.