League of Legends (LoL) é um jogo desenvolvido pela Riot Games disponível para download no PC. O MOBA tem um forte cenário nos esports, além de contar com mais de 100 milhões de jogadores no mundo inteiro. Dada grande base de usuários, é comum existirem players que feedam as partidas. Do inglês "alimentar", feedar em uma partida de LoL significa morrer repetidas vezes, dando vantagem ao time inimigo e deixando a própria equipe em desvantagem.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um grande inconveniente dos MOBAs

Feed é um termo geralmente utilizado em MOBAs. Assim, a prática também pode ser vista em jogos como DotA 2, Vainglory, ou mesmo MOBAs mobile, como Arena of Valor, Mobile Legends e Champions Legion. Vale ressaltar que trata-se de uma prática proibida, cabível de punição se denunciada por outros jogadores. Feedar também é considerada uma forma de griefing, prática que consiste em perturbar outros players durante a partida, sejam eles companheiros ou adversários.

Exemplos de feedar no LoL

Um "exemplo clássico" de feeding no LoL é a falta de atenção ao mapa e minimapa. Desatento, o jogador vira alvo fácil de emboscadas que seriam evitadas observando onde estão os outros players - aliados e inimigos. Outro caso de feed é quando um usuário foca em kills e cria duelos aleatórios ao invés de recuar. Um exemplo igualmente comum é o desrespeito ao nível do adversário e à diferença de gold. Quando um jogador tem mais gold e itens fechados, por tabela está mais forte.

Por que feedar é um problema no LoL?

O jogador que morre constantemente não consegue farmar. Logo, ele terá pouco gold e não vai conseguir montar sua build, ficando fraco e sendo um alvo fácil. Também por morrer demais este player não consegue ajudar a contestar objetivos, limpar ondas de minions, proteger torres, ou o próprio time, pois não está presente no mapa. Além disso, o jogador feedado (que fez muitos abates) obteve mais gold com

... cada eliminação, tornando-se muito forte e difícil de ser vencido.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.