Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi uma das grandes surpresas anunciadas pela Insomniac Games durante o evento de revelação de games do PlayStation 5 (PS5) nesta última quinta-feira (11). O jogo será uma expansão de Marvel’s Spider-Man de 2018, lançado originalmente para PlayStation 4 (PS4), e terá foco em Miles Morales, figura conhecida dos quadrinhos e que fez uma aparição na campanha principal. O conteúdo inédito é substancial e chega ao mercado junto com o console de nova geração no fim de 2020, mas segue sem uma data específica de lançamento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo as primeiras informações, graças ao SSD ultrarrápido do PlayStation 5, a exploração pela cidade de Nova Iorque no novo game será muito mais dinâmica. O feedback háptico do controle DualSense também permitirá ao jogador sentir cada tensão dos balanços de Miles na teia, os socos desferidos contra os vilões, os disparos de teia e muito mais.

Os modelos dos personagens e demais detalhes gráficos foram melhorados consideravelmente, incluindo a sua engine, e prometem tornar a ascensão de Miles Morales como o Homem-Aranha em uma das principais experiências de lançamento do console. Segundo a Sony, o novo game está sendo produzido com base em Marvel’s Spider-Man, mas expandirá a experiência com uma história inédita. Ainda não está claro se a expansão também será lançada para o PS4

Informações sobre o enredo ainda não foram divulgadas, mas Miles terá de salvar inocentes e lidar com grandes desafios enquanto aprende como ser um super-herói. Peter Parker, que é protagonista do título anterior, aparece no início trailer falando com o seu sucessor. O vídeo de revelação pode ser conferido na íntegra a seguir:

... >

Veja também: assista ao vídeo sobre o review de Spider-Man a seguir

Quais os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.