O novo pet Falcão chega ao Free Fire de forma gratuita no próximo domingo (14). A Garena distribuirá o pet como um presente de fechamento do evento Arraiá FF. Para consegui-lo, os jogadores precisam apenas fazer login no game no dia do lançamento. A habilidade do pet, que já estava no Servidor Avançado, chama-se Voando Livre e faz com que o player aumente a velocidade da queda ao saltar do paraquedas. O Battle Royale está disponível para download nos celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O pet Falcão é a primeira ave que chega ao Free Fire. Sua habilidade Voando Livre aumenta em três níveis a velocidade do player após abrir o paraquedas: em 25% no nível um, 37% no nível dois e 50% no nível três. O jogador poderá chegar à superfície em apenas 10 segundos no nível máximo, o que pode ser considerada uma grande vantagem no Battle Royale.

O Falcão pode ser muito últil para jogar em squad, pois em uma partida entre equipes é muito importante fazer o loot antes dos adversários. Quando um membro do time utiliza o pet, todos os seus companheiros se beneficiam da habilidade, os fazendo cair mais rápido no mapa também. Portanto, se houver mais de um jogador utilizando o Falcão durante uma partida, será completamente inútil. Os outros players podem jogar com outros pets e, assim, ampliar suas habilidades.

Free Fire é um game em modo Battle Royale que coloca 50 jogadores em um mapa para sobreviver. Vence o último player que ficar vivo, ou a última equipe. O título mobile foi lançado em 2017 e cresceu exponencialmente desde então, tornando-se

... o mais baixado no mundo em 2019. Atualmente, o jogo está em sua 15ª temporada.

Via Twitter

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.