O iPhone deve ganhar uma função nativa para gravação de voz durante chamadas telefônicas e FaceTime. A informação surgiu em uma imagem vazada de uma versão preliminar do futuro iOS 14 que revela o recurso dentre as demais configurações do celular. A Apple se pronunciou sobre o vazamento e explicou que a gravação só poderá ser feita com o consentimento da outra parte.

O recurso é bastante aguardado por usuários de iPhone, que tinham de recorrer a aplicativos de terceiros para gravação de chamadas, normalmente programas pagos e que dependem de tecnologia VPN.

Para utilizar o recurso, o usuário deverá ativá-lo nas configurações. Uma vez ativo, todas as chamadas recebidas ou efetuadas serão gravadas.

Não se sabe ainda se a função estará disponíveis em todas as regiões, uma vez que alguns países possuem leis que impedem a gravação de ligações telefônicas.

Relembre o lançamento do iPhone 11

O iOS 14 está previsto para ser anunciado no dia 22 de junho, na WWDC 2020. O novo sistema operacional estará disponível para todos os iPhones que atualm

... ente rodam o iOS 13.

Com informações de GSMArena e Gizchina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.