Stray é um dos jogos anunciados para PlayStation 5 (PS5) que teve o trailer revelado durante a live da Sony na última quinta-feira (11), que divulgou diversos títulos para o console. O game é uma aventura em terceira pessoa, protagonizada por um gato perdido em uma cidade futurista habitada por robôs. O título tem lançamento previsto para 2021 no PS5 e PC, e fica de fora do Xbox Series X, seu concorrente da Microsoft.

O teaser de Stray mostra um pouco do gameplay e da cidade onde a história acontece. O jogo lançado pelo estúdio BlueTwelve mistura exploração e solução de quebra-cabeças com sequências de ação rápidas, e a nova geração do PlayStation mostrou ser perfeita para a criação deste mundo cheio de detalhes.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos maiores diferenciais de Stray é o gameplay, que acontece do ponto de vista de um gato. Inspirados pelos seus próprios gatos de estimação, os desenvolvedores decidiram que a mobilidade do animal seria perfeita para explorar os mistérios da cidade.

Ter um gato como protagonista permite desvendar os mistérios da história de forma única, se escondendo debaixo de carros, caminhando por telhados e passando despercebido pelos seus habitantes. Será possível até mesmo miar para chamar atenção quando necessário. Em sua aventura, o felino contará também com a ajuda de um pequeno drone voador, conhecido como B12, que o ajudará a encontrar a saída daquela estranha cidade.

Saiba mais: veja o que esperar do PlayStation 5 (PS5), próximo console da Sony

Um projeto independente

Depois de trabalhar por muito tempo para a Ubisoft, os desenvolvedores Viv e Koola decidiram produzir uma ideia original, que seria lançada na forma de um projeto independente. Então eles fundaram o BlueTwelve Studio e começaram a trabalhar no game, que tinha recebido o título HK_Project.

Os desenvolvedores chegaram a divulgar alguns GIFs desse projeto, sem especificar do que se tratava. A recepção às imagens foi muito boa, dando o incentivo para seguir com o seu desenvolvimento. Em 2016, a Annapurna Interactive assumiu a publicação do projeto, que permitiu a contratação de uma equ

... ipe maior para executar a visão que os criadores tinham para Stray. O resultado foi um dos primeiros títulos anunciados para a nova geração de consoles da Sony.

PlayStation 5 (PS5): Quais as previsões de preço e lançamento no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.