The Last of Us Part 2, aguardada sequência do dramático jogo da Naughty Dog, finalmente chega ao PlayStation 4 (PS4) nesta semana. O game exclusivo de PS4 é um dos mais esperados do ano e mostra a continuação da história de Ellie, sobrevivente de um mundo dominado pela praga dos esporos. O título promete ser um dos mais elogiados por conta de seus gráficos e história recheada de momentos de tirar o fôlego. Além dele, a sequência Desperados 3, outra bem aguardada, também desembarca nas principais plataformas. Veja estes e outros lançamentos a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Last of Us Part 2 – PS4 – 19 de junho

Em The Last of Us Part 2, temos uma Ellie mais velha e mais madura, lidando com as sequências de acontecimentos do primeiro jogo, agora em outro local, com uma nova vida e novos aliados e aliadas. Porém, problemas começam a surgir, quando fantasmas do passado voltam para atrapalhar seus planos neste novo mundo.

A continuação de The Last of Us é totalmente focada na história e campanha dramática, cheia de emoção, com personagens marcantes e momentos fortes. O título promete superar o primeiro em praticamente tudo.

Veja também: assista ao vídeo sobre o detonado de The Last of Us 1 a seguir

Desperados 3 – PS4, Xbox One e PC – 16 de junho

Desperados 3 é outra continuação de peso que desembarca nesta semana aos games. O jogo é estratégia em tempo real, mas com temática de Velho-Oeste. A furtividade é o que importa, para surpreender seus inimigos, mas os tiroteios também estão presentes, com muita ação e guerra de grupos nas cidades abandonadas.

Burnout Paradise Remastered – Switch – 19 de junho

Após vários adiamentos, Burnout Paradise Remastered chega ao Nintendo Switch. O game é mais um relançamento de peso, com gráficos melhorados e todos os extras. Burnout Paradise Remastered é de corrida, mas sem freios para a simulação. O que importa aqui é a ação entre carros, batidas cinematográficas e veículos de todas as formas para destravar.

Disintegration – PS4, Xbox One e PC – 16 de junho

... iv>

Disintegration é um jogo de tiro em primeira pessoa que mescla elementos de ficção científica e aventura. Também há modo multiplayer para até dois participantes no estilo “Versus” e cenários repletos de elementos de destruição.

Ainda vale a pena comprar o jogo The Last of Us? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.