A LOUD, equipe profissional de esports criada pelo streamer Bruno PlayHard, anunciou a entrada no Fortnite e os jogadores Pedro "Lasers" Kaique e Leonardo "Leleo" Arcanjo no último domingo (14). A contratação dos pro players demonstra a expansão da organização em outros cenários do competitivo. A LOUD é uma equipe consolidada no Free Fire com título de grande campeã da Copa América 2020 e vice-campeã da Pro League 2019 Season 3. Conheça, a seguir, mais detalhes sobre os jogadores da LOUD de Fortnite.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pedro “Lasers” Kaique tem 19 anos e é natural de São Bernardo do Campo, São Paulo. Em seu currículo, o pro player tem quatro títulos e dois vice-campeonatos anotados. Além disso, Lasers é um dos poucos brasileiros que participaram das finais da Copa do Mundo de Fortnite 2019, que aconteceu em Nova Iorque, Estados Unidos. Entre julho de 2019 e janeiro de 2020, o jogador defendia a camisa da Singularity.

Já Leonardo “Leleo” Arcanjo tem 18 anos e, embora a pouca idade, já teve passagens pela QUASAR e FURIA Esports. O jogador profissional conquistou sete títulos e quatro vice-campeonatos em 2019. Assim como seu novo companheiro de organização, Leleo também participou da Copa do Mundo de Fortnite 2019, sendo o primeiro brasileiro que garantiu vaga na competição. Lasers e Leleo realizam transmissões de Fortnite, Deceit e Valorant na Twitch TV.

A LOUD é uma organização de esports fundada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno “PlayHard” Bittencourt e pelos empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização é um fenômeno nas redes sociais com mais 5,5 milhões de seguidores no Instagram, 553 mil no Facebook e 370 mil no Twitter. Além disso, a LOUD também domina no YouTube com mais de 7,7 milhões de inscritos. Em 30 de maio de 2020, a organização atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma, deixando para trás equipes tradicionais do cenário competitivo, como FaZe Clan e OpTic Gaming.

... A LOUD é a primeira equipe de esports do mundo a atingir esse número.

Via Twitter, Gamepedia (1, 2) Afk Gaming

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.