O site Emoji Kitchen permite criar emojis personalizados gratuitamente por meio da mistura de duas carinhas já existentes. A ferramenta também permite salvar e compartilhar as criações com amigos por meio de mensageiros ou como uma foto. As figuras se integraram à nossa comunicação virtual há algum tempo, mas nem sempre conseguimos encontrar uma carinha que expresse exatamente o sentimento que queremos passar. A plataforma pode ser acessada por meio de navegadores como Chrome, Firefox ou Safari e ainda não possui um app para smartphones.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Dollify: conheça o app de caricatura que é o novo sucesso no Brasil

Para fazer seu mix, basta acessar o site (https://emoji.kitchen/) e selecionar os dois emojis que serão misturados, um em cada um dos quadrados pontilhados. Em seguida, basta clicar em “Refresh”. Também é possível usar o botão “Random” para gerar uma mescla aleatória. Quando a criação estiver na tela, use o botão “Share” para compartilhá-la nas redes sociais ou copiar seu link para a área de transferência. Se quiser baixar o novo emoji como uma imagem no formato PNG com fundo transparente, clique em “Download”.

Usuários de smartphones Android podem ainda acessar as combinações pelo Gboard, o teclado do Google. Elas não funcionam como emojis comuns, mas podem ser enviadas como figurinhas em apps como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Gmail e Snapchat. Para isso, dentro do aplicativo desejado, abra o teclado virtual, entre na seção de emojis e toque em um deles. Logo acima, você vai visualizar uma série de fus

... ões entre a carinha escolhida e outras. Arraste para o lado para ver mais e, para utilizar uma, é só clicar.

Quer conversar com alguém no WhatsApp, mas sem adicionar o contato? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.