Remover uma conta do Instagram de outro dispositivo é uma forma de identificar acessos não-autorizados. O app conta com um recurso de segurança que permite verificar quais dispositivos estão conectados ao perfil do usuário. A seção "Atividades de login" exibe uma lista com os locais onde houve início de sessão na rede social, permitindo identificar acessos suspeitos e remover dispositivos não-autorizados remotamente. A seguir, entenda como funciona o recurso e aprenda o passo a passo para remover a conta do Instagram de outro celular ou computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Como descurtir uma foto no Instagram

Como remover uma conta do Instagram pelo celular

Passo 1. Abra o seu perfil do Instagram e toque nos três riscos do canto superior direito. Em seguida, selecione o menu "Configurações";

Passo 2. Toque em "Segurança" e depois em "Atividade de login";

Passo 3. O Instagram abrirá uma lista com todos os locais onde a conta foi conectada. Observe, logo abaixo da cidade, a data da conexão e o modelo do dispositivo. Após identificar o login suspeito, toque sobre os três pontos correspondentes à atividade. Em seguida, selecione "Sair";

Passo 4. Aproveite para mudar a senha do Instagram. Toque em "Mudar senha" e, após redefinir a palavra-chave, pressione o check azul no canto superior direito. Dessa forma, a rede social vai encerrar o login em todos os dispositivos que estavam conectados.

Como remover uma conta do Instagram pelo computador

Passo 1. Acesse o seu perfil no Instagram Web (www.instagram.com) e clique no ícone de engrenagem;

Passo 2. Selecione "Atividades de login";

Passo 3. Escolha o dispositivo do qual deseja se desconectar e clique em "Sair";

Passo 4. Aproveite para reforçar a segurança da conta e selecione "Alterar senha"

... ;;

Passo 5. Informe a senha atual, a nova senha e confirme a palavra-chave. Por fim, clique em "Alterar senha".

Problemas para marcar os amigos em publicações no Instagram? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.