A temporada 3 de Fortnite foi disponibilizada na manhã desta quarta-feira (17) no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch, e em sua versão mobile para baixar em celulares iPhone (iOS) e Android. Batizado de “Tirando Onda”, a nova season do Battle Royale conta com um mapa quase que completamente tomado por água, novas mecânicas como utilizar tubarões para se locomover, além de confirmar a skin do Aquaman, personagem vivido por Jason Momoa nos cinemas. A Epic Games não informou por quanto tempo a atual season ficará disponível.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novidades no mapa

A Agência e as missões do Midas já são passado em Fortnite. Após o evento de fim de temporada, o mapa do jogo passou por mudanças e ganhou algumas mecânicas inéditas. Uma delas é a possibilidade de se locomover pelos cenários utilizando tubarões, usando partes das construções para realizar saltos.

Com o passar da temporada, o nível da água irá diminuir, revelando novas localidades e aumentando as possibilidades de combate entre os 100 jogadores que estiverem dentro do servidor da partida. Novas formas de locomoção serão liberadas quando as estradas não estiverem mais submersas. O trailer de divulgação mostrou novos carros e até um caminhão sendo controlados durante os embates.

Aquaman

Se o herói Deadpool foi o grande destaque da Temporada 2, dessa vez quem ficou com os holofotes foi o Aquaman. O design do personagem foi completamente inspirado na versão de Jason Momoa, que apareceu nos cinemas em seu filme solo e também em “Liga da Justiça”. Exclusivo para os donos do Passe de Batalha, o personagem será completamente desbloqueado por meio de desafios que aparecerão durante a temporada.

O Passe de Temporada custará 950 V-Bucks e dará um bônus de 1500 V-Bucks para os jogadores gastarem como quiserem, seja comprando itens na loja do game ou guardando as moedas para garantir o passe da temporada seguinte.

Quer começar a jogar Fortnite? Veja dicas para mandar bem no vídeo:

Novos inimigos e guarda-chuva especial

Os agentes que cuidavam das agências na temporada passada foram substituídos pelos chamados saqueadores. Basicamente, os personagens controlados por inteligência artificial aparecerão para dificultar a vida dos jogadores, mas também concederão itens de qualidade quando derrotados.

Outra novidade é a possibilidade dos players construírem o seu próprio guarda-chuva. As opções serão desbloqueadas conforme o avanço dos jogadores, e no final da temporada o item será exclusivamente parte do inventário de seu criador. As escolhas serão permanentes e não poderão ser trocadas, então as decisões devem ser tomadas com sabedoria.

Destaque do Passe de Batalha

...

Como de praxe, o Passe de Batalha da nova temporada contará com 100 níveis recheados de novos itens que incluem envelopes para armas, V-Bucks para ajudar na aquisição de itens inéditos da loja do Battle Royale, além de danças e gestos. Algumas das skins foram reveladas nas imagens promocionais, mas os destaques ficam para o gatinho, chamado Miau, e a engenheira, batizada de Jules.

Via Epic Games, Dotesports e Forbes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.