Cyberpunk 2077 teve seu lançamento adiado, mais uma vez, pela produtora CD Projekt Red nesta quinta-feira (18). O jogo seria lançado em 17 de setembro, mas agora está agendado para 19 de novembro. No Twitter, o estúdio lamentou o ocorrido mas justificou a decisão por questões de qualidade. A frase “está pronto quando estiver pronto”, muito utilizada por desenvolvedores de games, é citada para reforçar o compromisso com a qualidade e não lançar o produto às pressas, com possíveis problemas que prejudiquem a experiência do usuário. Vale lembrar que o título já está confirmado no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC, PS5, Xbox Series X e Google Stadia.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A CD Projekt Red informou ainda, no mesmo comunicado, que todo o conteúdo e jogabilidade de Cyberpunk 2077 estão prontos. “As missões, as cenas, habilidades e itens. Todas as aventuras que Night City têm a oferecer, está tudo lá”, mencionam. Mas, ainda assim, eles informam que precisam de mais tempo para polir o produto final e garantir que tudo saia perfeito.

A história de Cyberpunk 2077 com adiamentos não é inédita em nenhum aspecto. Sua primeira data prevista foi 16 de abril deste ano, mas em janeiro ela foi movida para setembro. Além disso, um evento oficial para mostrar novidades do jogo estava agendado para início de junho, mas foi remarcado para dia 25 do mesmo mês, por conta dos protestos #BlackLivesMatter, contra o racismo nos EUA e no mundo.

Cyberpunk 2077 é um jogo baseado no RPG de mesa de nome similar, que coloca o jogador na pele de um caçador de recompensas em um mundo futurista. O título conta com a participação do ator

... Keanu Reeves em um dos papeis principais, Johnny Silverhand, que auxilia o personagem do jogador, Samurai.

Via Twitter

O que você espera de Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.