Meu Talking Tom: Amigos, lançado recentemente no dia 12 de junho nas lojas Google Play e App Store, trouxe um novo tipo de jogabilidade para a popular série. No game, jogadores podem cuidar de Tom e todos os seus amigos ao mesmo tempo, desde sua alimentação e diversão até a hora do banho. Em sua fase de pré-lançamento, o jogo teve mais de 13 milhões de registros, o que quebrou o recorde anterior da empresa de 10 milhões. Confira, no tutorial a seguir, como baixar Meu Talking Tom: Amigos no celular Android ou iOS (iPhone) e como jogar esse novo estilo de bichinho virtual.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como cuidar de Tom e seus amigos

Como na maioria dos jogos de bichinhos virtuais, Tom e seus amigos têm necessidades que precisam ser supridas. O jogador pode saber qual a necessidade mais urgente por um balão de pensamento que segue cada personagem. Basta tocar no balão de pensamento para levar o personagem ao local que ele precisa ir e, então, tocar no objeto que ele deseja. Por exemplo, se Tom deseja ir ao banheiro, basta tocar em seu balão de pensamento e depois no vaso sanitário. Se Angela deseja comer, toque no balão que representa sua vontade e depois na mesa para comer.

Alimentos e itens

Normalmente tudo que o jogador precisa fazer é seguir as necessidades dos personagens até eles estarem satisfeitos, porém algumas dessas vontades exigem itens. Para brincar, há vários brinquedos que ficam na caixa no canto esquerdo da tela. Para que haja comida na mesa, o próprio jogador deve antes clicar na geladeira e comprar suprimentos com moedas. Caso algum dos personagens se machuque e precise de cuidados médicos é necessário adquirir aparelhos para curá-los.

Arrastar e interagir

Além de tocar em itens, é possível tocar e arrastar para interagir com certas coisas no jogo. Por exemplo, para alimentar um personagem é preciso tocar na comida e arrastá-la até sua boca. Ao tocar em um dos bichinhos e arrastá-los para o canto da tela, há a possibilidade de levá-lo para outro lugar da casa. O jogador pode também arrastar um personagem na direção de outro para que eles interajam entre si e conversem.

Estrelas

O progresso dos personagens em Meu Talking Tom: Amigos é medido por estrelas em um quadro na sala, divididas em categorias como: raciocínio, diversão, culinária, interação e arte. Várias das atividades realizada pelos personagens podem gerar estrelas e quando o jogador completa uma estrela recebe itens ou moedas como recompensa.

Personalizar

Ao tocar no guarda-roupa, é possível mudar o visual de cada um dos personagens do jogo. Basta selecioná-los, levá-los até o guarda-roupa e, então, escolher novos trajes. Toque na roupa desejada e arraste-a até o personagem e faça o mesmo com chapéus. Novas roupas podem ser desbloqueadas ao longo do jogo.

Minigames

Há uma série de minigames inclusos em Meu Talking Tom: Amigos. Alguns estão disponíveis no videogame conectado na TV da sala e basta tocar nela para jogá-los. Há, no entanto, outros minijogos em atividades comuns, como brincar na areia ou olhar em um microscópio. Sempre que o ícone de um pequeno videogame aparecer perto da atividade que o personagem realiza, é possível tocar nele para acessar um minigame.

Passeio

Várias das atividades realizadas pelos personagens garantem pontos que têm o símbolo de um ônibus verde. Quando o jogador acumular pontos suficiente pode ir no canto direito da tela e selecionar o ponto de ônibus para fazer um passeio pela cidade. Há alguns locais diferentes que podem ser visitados, que dão itens e moedas para os

... jogadores.

Saiba mais: veja os melhores games para jogar na quarentena

Como baixar Meu Talking Tom: Amigos

Passo 2. Escolha a versão do game para Android ou iPhone (iOS) de acordo com seu aparelho;

Passo 3. Depois que selecionar sua versão, clique em "Baixar";

Passo 4. Faça o download pelas lojas Google Play ou App Store, de acordo com seu aparelho.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.