A Série Ignição de Valorant vai começar. A iniciativa, anunciada pela Riot Games na última segunda-feira (15), promove os seus primeiros eventos entre sexta-feira (19) e domingo (21). A Europa recebe o G2 Esports Invitational, que será apresentado pela Red Bull, enquanto o Japão conta com o RAGE VALORANT JAPAN Invitational. Outros eventos serão divulgados em breve pela desenvolvedora, e o Brasil está na programação. Entenda, a seguir, a iniciativa para impulsionar o cenário competitivo de Valorant.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Valorant é um FPS tático lançado oficialmente no dia 2 de junho de 2020 para download grátis no PC. A Série Ignição é o primeiro movimento da desenvolvedora com o intuito de criar um cenário competitivo para o game. Para isso, a Riot fechou parcerias com mais de 20 organizações diferentes de esportes eletrônicos para promoverem torneios em mais de 10 regiões no mundo, incluindo o Brasil.

Além da Europa, do Japão, e do Brasil, a Série Ignição terá eventos na América do Norte, América Latina, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Oceania, Rússia, Turquia e Oriente Médio. Cada organização de esports em sua respectiva região irá operar seus campeonatos por conta própria, mas sempre recebendo o apoio e divulgação da Riot Games em seus canais oficiais. Os torneios terão sua veia competitiva, com as já esperadas eliminatórias, mas também contarão com partidas de exibições e eventos que com jogadores amadores e renomados na comunidade de Valorant.

Segundo a Riot Games, um dos principais objetivos da Série Ignição é descobrir novos talentos do Valorant em cada uma das regiões e fazer com que os melhores times sejam reconhecidos globalmente. Isso será possível com a desenvolvedora destacando semanalmente os torneios da série em suas redes sociais, fazendo com que t

... odos os fãs do FPS possam acompanhar o competitivo de qualquer região sem perder os destaques de cada uma das competições.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.