A MIBR está na grande final da BLAST Premier Spring 2020 American Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros derrotaram a Evil Geniuses na noite desta sexta-feira (19) por 2-1 no agregado, parciais 12-16 (Inferno), 16-4 (Train) e 19-16 (Dust2). A equipe agora aguarda o vencedor do duelo de amanhã entre FURIA Esports e EG para saber quem enfrentará na disputa pelo título. Veja, a seguir, o resumo da série.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O confronto foi intenso na Inferno, mapa de escolha da EG. Os norte-americanos capricharam na defesa dos bombsites, repeliram praticamente todos os ataques e fecharam o half CT em 12-3. A Made in Brazil até voltou inspirada do intervalo com ótimos rounds de Fernando ''fer''. O quinteto segurou seis match points, mas acabou derrotado por 16-12. Tarik e Ethan brilharam com 48 kills combinadas.

As organizações voltaram a medir forças na Train, desta vez, pick da MIBR. O time capitaneado por Gabriel ''FalleN'' começou no TR (o mais difícil do mapa) e não tomou conhecimento dos inimigos. Com investidas letais e ótima sincronia, os brasileiros marcaram 11-4 sem grandes dificuldades. Aí foi só administrar o placar e empatar a série com um convincente 16-4.

A MD3 foi decidida na Dust2 com várias reviravoltas. A Evil Geniuses iniciou os trabalhos enquanto terroristas, venceram seis rounds seguidos e deixaram a MIBR perdida. A remontada brasileira, entretanto, foi iniciada com grande atuação de Alencar ''trk''. A equipe encaixou sete pontos e virou o marcador antes mesmo do intervalo. Depois, os quintetos se alternaram na liderança e as ações só foram decididas na prorrogação. A Made in Brazil foi melhor nos detalhes e se

... lou vaga na final por 19-16.

A BLAST Premier Spring 2020 American Finals reúne os quatro sobreviventes da primeira etapa em confrontos mata-mata. As partidas podem ser assistidas ao vivo na Twitch e no YouTube. O prêmio total é de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,2 milhão).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.