As lives de hoje no YouTube incluem música para todos os gostos. Neste sábado (20), os fãs de sertanejo terão Rionegro & Solimões, Luan Santana, Wesley Safadão e outros. Para quem gosta de axé, Ivete Sangalo promove seu arraiá. Quem prefere rock poderá aproveitar nomes como CPM 22, Raimundos e Alceu Valença no Festival João Rock. Sucesso da MPB, Gilberto Gil vai cantar ao lado de Iza. Enquanto isso, Dennis DJ e Furacão 2000 vão animar os que são fãs de funk. Já os que curtem pagode podem contar com Belo. Por fim, no mundo da música eletrônica, muitas atrações estarão no É Grave Live Sessions.

Durante a pandemia do novo coronavírus, as lives musicais se tornaram uma febre. Com as apresentações online, os artistas se mantêm ativos e proporcionam entretenimento ao público, que tem ficado trancado em casa na maior parte do tempo para evitar a propagação do vírus. Os shows, geralmente, são transmitidos pelo YouTube ou pelas redes sociais. Veja, a seguir, a lista das principais lives de hoje e como assistir a cada uma.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Edson & Hudson e Sorriso Maroto - 13h

Iniciando a programação do dia, sertanejo e pagode vão se misturar a partir das 13h na live de Edson & Hudson com Sorriso Maroto. O “churras com resenha” será apresentado pelo jogador Fred e exibido no canal oficial de YouTube da dupla sertaneja (www.youtube.com/oficialedsonehudson). A página da transmissão já pode ser acessada: www.youtube.com/watch?v=JnwcFvnKs2A

Belo - 15h

Em clima de festa junina, Belo entra no ar às 15h, em seu canal do YouTube (www.youtube.com/belo). Segundo suas redes sociais, o Arraiá do Belo vai ter pagode e forró, fogueira, pescaria e comidas como canjica, pamonha, milho, arroz doce e paçoca. O cantor convida os fãs a vestirem suas melhores roupas caipiras e prepararem um prato típico para acompanharem o show.

Festival João Rock - 16h

O Festival João Rock, que é realizado todo ano em Ribeirão Preto, São Paulo, vai ter uma versão virtual este ano. A partir das 14h, Maurício Meirelles comanda vários shows com grandes nomes do rock e pop brasileiro, bate papos com os artistas e interações com o público. Alceu Valença, Marcelo D2, CPM 22, Raimundos, Humberto Gessinger e Poesia Acústica são as atrações previstas para as oito horas de live.

Durante a apresentação, os espectadores poderão fazer doações que serão destinadas a famílias que dependem da música e estão sem trabalhar devido à pandemia e ao projeto Rock das Mangueiras, que ajuda crianças em situação de vulnerabilidade social por meio da música. Os valores doados viram créditos em lances para um leilão de itens autografados pelos artistas participantes. O festival poderá ser acompanhado pelo YouTube (www.youtube.com/festivaljoaorock). Acesse a página da transmissão (www.youtube.com/watch?v=p3wDiQNcVsE) e clique em “Definir lembrete” para não perder.

É Grave Live Sessions - 16h

Os fãs de música eletrônica vão ter onze horas de shows para assistir ao vivo a partir das 16h, nas Live Sessions promovidas pelo portal O Problema é Grave. As atrações confirmadas são Beowulf, César Nardini, Daft Hill, Deadline, D-Groov, Felguk, Hot Bullet, Jay Mariani, LOthief, The Otherz e Zucchi. Para assistir, basta acessar o canal do O Problema é Grave no YouTube (www.youtube.com/oproblemaegrave). O link da live (www.youtube.com/watch?v=n6pXG5c14Us) já está online e você pode ativar o sininho para ser avisado quando ela for iniciada.

Israel Novaes - 17h

Às 17h, começa o Arraiá do Israel, live especial de São João do sertanejo Israel Novaes. O show conta ainda com apresentação de Helen Ganzarolli e Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia

... . No evento, serão sorteadas três motos pela Play de Prêmios, para quem já tiver comprado os bilhetes. Sucessos do cantor, como “Nada Mal”, “Lapada de Saudade” e “Ninguém Vai Sonhar” são esperados no setlist. A exibição será feita no canal oficial do cantor no YouTube (www.youtube.com/israelnovaesoficial).

Rionegro & Solimões - 17h

Já quem curte um sertanejo mais tradicional deve ficar atento ao Arraiá do Rionegro & Solimões, que também será transmitido a partir das 17h pelo YouTube (www.youtube.com/rnegroesolimoes). A dupla vai cantar seus sucessos românticos e deixar o público em clima de festa junina. A live inclui ainda uma participação especial de Emílio & Eduardo.

Dennis DJ - 17h

Dennis DJ traz uma proposta diferente: a primeira apresentação ao vivo 4D do mundo. O funkeiro preparou um palco de proporções extraordinárias e promete um show interativo que mescla o mundo real com o virtual. O público pode conferir a novidade a partir das 17h no canal oficial do DJ carioca no YouTube (www.youtube.com/user/DENNISDJTV).

Chimarruts - 18h

A banda de reggae Chimarruits tem show marcado para as 18h. Intitulada Todos somos Um, a live será transmitida pelo canal do grupo no YouTube (www.youtube.com/tvchimarruts) e vai contar com hits da música brasileira que falam de amor e paz. Os interessados já podem entrar na página transmissão (www.youtube.com/watch?v=z6sJ11bSpIw) e criar um lembrete.

Gino e Geno - 20h

A partir das 20h, Gino e Geno vão agitar os fãs com a apresentação de sucessos do modão sertanejo. Durante a live, será anunciado o ganhador de um carro 0km no sorteio promovido em prol da Organização dos Amigos Solidários à Infância, voltada à luta contra o câncer infantil. Acesse o canal oficial dos músicos no YouTube (www.youtube.com/ginoegeno) para assistir.

Furacão 2000 - 20h

Grande sensação do funk no início dos anos 2000, a produtora Furacão 2000 apresenta sua terceira live da quarentena às 20h. Diversos artistas vão participar e levar sucessos do gênero ao público, ao vivo, sob o comando do casal Rômulo Costa e Priscila Nocetti. Para assistir, basta entrar no canal do YouTube (www.youtube.com/furacao2000) ou no Facebook (www.facebook.com/furacao2000oficial) da Furacão 2000.

Wesley Safadão e Luan Santana - 20h

Na lista de lives temáticas de festa junina, também entram Wesley Safadão e Luan Santana. Os dois se juntam a partir das 20h no canal de Wesley no YouTube (www.youtube.com/wesleysafadao). Uma estrutura foi montada em Campina Grande, na Paraíba, para a realização do show, que conta ainda com participações especias de Dorgival Dantas e Raí do Saia Rodada. Os fãs já podem acessar a página da transmissão (www.youtube.com/watch?v=xbN8-iE0Rps) e ativar o sininho para serem avisados quando a live começar.

Iza e Gilberto Gil - 20h

Os dois ícones de diferentes gerações da música brasileira se reúnem às 20h para cantar grandes sucessos do baiano. A live de Giberto Gil e Iza pretende arrecadar doações que vão ajudar no combate à fome dos mais afetados pela pandemia. A apresentação será transmitida pelos canais do Multishow (www.youtube.com/multishow) e da Mastercard Brasil (www.youtube.com/mastercardbrasil) no YouTube, responsáveis por promoverem o show, e também pelo Multishow Play. Os links da transmissão já estão no ar (www.youtube.com/watch?v=7oEw-Ules48 e www.youtube.com/watch?v=0oNPsF6OjZk). Acesse para ativar um lembrete.

Ivete Sangalo - 22h

Para encerrar bem as lives de sábado, Ivete Sangalo se apresenta a partir das 22h no Arraiá da Veveta. A festa junina virtual vai ter toda a decoração e comidas típicas ao som de faixas tradicionais como “Isso Aqui Tá Muito Bom” e “Asa Branca”, além dos hits da cantora. Ivete convidou os fãs a entrarem no clima e vestirem um look caipira em casa também. O show poderá ser visto pelo canal da artista no YouTube (www.youtube.com/ivetesangalo). Crie um aviso para não perder, pois a página já está disponível: www.youtube.com/watch?v=jEXceXzd9XQ

Problemas para carregar os vídeos do YouTube? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.