Valorant é o novo FPS competitivo da Riot Games, empresa responsável por League of Legends (LoL), que está chamando a atenção dos jogadores. O game conta com um sistema de progressão com Passe de Batalha muito semelhante ao de grandes sucessos como Fortnite e Call of Duty: Modern Warfare. Os jogadores mais ativos que estiverem dispostos a investir no game são recompensados com itens cosméticos exclusivos para personalizar a experiência, tais como sprays, cards, chaveiros e visuais diferentes para as armas.

A fórmula para o desbloqueio destes conteúdos pode ser nova para muitos jogadores, mas é bem fácil de entender. Veja, a seguir, como funciona e como comprar o Passe de Batalha de Valorant:

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é o Passe de Batalha?

Valorant é dividido em temporadas com aproximadamente dois meses de duração. A primeira se chama Episódio 1: Ignição, e conta com dez atos com vários itens desbloqueáveis tanto para os jogadores comuns como também para os detentores do Passe de Batalha — que custa mil Valorant Points, equivalentes a R$ 29,90. Quem possui o passe tem muito mais itens à disposição.

Conforme os jogadores concluem as partidas e as missões diárias, eles são recompensados com pontos de experiência que servem para progredir no passe e garantir os itens, que são específicos para cada temporada. É importante que o comprador tenha tempo para jogar, pois os brindes estão relacionados à quantidade de experiência conquistada ao fim das partidas com missões diárias e desafios.

Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar na quarentena

Como comprar?

Passo 1. No menu inicial do game, clique no ícone correspondente aos Valorant Points no canto superior direito para acessar a loja;

Passo 2. Como o Passe de Batalha custa mil Valorant Points, selecione a opção de 1.050 e escolha se o pagamento será via cartão de crédito ou boleto bancário;

Passo 3. Insira as informações requisitadas e confirme a compra;

Passo 4. Uma vez que o pagamento for feito e os Valorant Points forem adicionados à conta, clique no segundo ícone no canto superior

... esquerdo que mostrará a progressão no Episódio 1: Ignição;

Passo 5. Clique em “Melhoria Premium” para resgatar o Passe de Batalha e começar a garantir as recompensas. É possível avançar até o décimo ato para conferir todas as recompensas da temporada.

Qual sua opinião sobre Valorant? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.