A sexta semana de jogos da C.O.P.A Free Fire se encerrou na noite deste domingo (21). A equipe da B4 eSports segue surpreendendo com atuações sólidas e conseguiu se isolar na liderança da tabela de classificação. A LOUD, vice-colocada, também manteve-se estável nessa semana, enquanto a paiN Gaming se desencantou na última rodada com três BOOYAH! e deu um grande salto na classificação. Já na parte inferior da tabela, Team Rush surpreendeu com dois BOOYAH! e respira um pouco mais aliviada na competição. A seguir, você confere mais detalhes sobre a última semana da C.O.P.A Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Altos e baixos da Team Rush

Próxima da lanterna da tabela, a Team Rush precisava iniciar uma recuperação se quisesse voltar a sonhar com algo maior na competição. Já no primeiro dia da Semana 6, a TR simplesmente dominou os confrontos realizados em Bermuda, conquistou dois BOOYAH! e teve uma excelente tava de abates para conseguir uma pontuação ainda melhor. No sábado (20), no entanto, a Team Rush não conseguiu repetir a mesma atuação, não teve novos BOOYAH! e ainda foi eliminada em primeiro em duas oportunidades.

No sábado, a equipe estacionou na 16° colocação com 536 pontos, apenas 10 a mais do que a KaBuM. Ainda assim, é notável que sua atuação na sexta-feira mostra seu potencial para mais na C.O.P.A Free fire.

B4 se isolando na liderança

A B4 fez mais uma semana exemplar, foi a primeira equipe a ultrapassar a marca do mil pontos na tabela e dorme tranquila na liderança, com poucas ameaças. Apesar de uma sexta-feira (19) um pouco tímida, a B4 mostrou no sábado (20) que a fase é excelente, dando poucas chances para seus adversários. No total, foram dois BOOYAH, sendo o primeiro eliminando por último a LOUD, concorrente direta à liderança, e o segundo levando 38 pontos mais nove abates, o que confirmou a B4 quebrando a marca dos mil pontos. Com 1018 pontos, ela segue com quase 100 pontos de vantagem para cima da LOUD, segunda colocada, e caminha para encerrar a primeira fase no topo da tabela.

paiN brilha e avança na tabela

A paiN chegou no domingo (21) sem nenhum BOOYAH! conquistado na semana, mas teve uma bela apresentação no último dia e não se contentou com apenas um BOOYAH. Na verdade, foi um total de três BOOYAH! seguidos, aproveitando-se de uma excelente movimentação e de uma visão de jogo que os colocou à frente de seus adversários, surpreendendo-os, buscando muitos abates e conquistando vitória atrás de vitória.

Apesar de ter sido eliminada rapidamente na quarta e última queda do dia, essa vencida pela Team Liquid, a paIN pulou muitas posições com essa rodada quase perfeita e chegou à quinta colocação na tabela geral. Vale destacar o jogador Geerty, que liderou no número de abates individuais com 16 no total.

Resultados da Semana 6

Sexta-feira (19)

  • Queda 1 - BOOYAH! da Team Rush
  • Queda 2 - BOOYAH! da LOUD
  • Queda 3 - BOOYAH! da Team Rush
  • Queda 4 - BOOYAH! da Team Liquid

Sábado (20)

... v>
  • Queda 1 - BOOYAH! da B4 eSports
  • Queda 2 - BOOYAH! da Los Grandes
  • Queda 3 - BOOYAH! do Corinthians
  • Queda 4 - BOOYAH! da B4 Esports

Domingo (21)

  • Queda 1 - BOOYAH! da paiN Gaming
  • Queda 2 - BOOYAH! da paiN Gaming
  • Queda 3 - BOOYAH! da paiN Gaming
  • Queda 4 - BOOYAH! da Team Liquid

Classificação geral

Via ffesports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.