A MIBR perdeu para a Evil Geniuses na noite deste domingo (21) e ficou com o vice-campeonato da BLAST Premier Spring 2020 American Finals, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros fizeram série equilibrada, mas foram derrotados por 2-0 no placar agregado, parciais 14-16 (Dust2) e 15-19 (Inferno). A partida também marcou um novo recorde de espectadores simultâneos na Twitch: o streamer Alexandre ''Gaules'' reuniu cerca de 370 mil pessoas em sua transmissão. Veja, a seguir, o resumo do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As equipes abriram a série na Dust2, mapa de escolha da MIBR, e o que não faltou foi emoção. Os brasileiros chegaram a estar perdendo por 15-6 no lado CT, mas conseguiram uma remontada de oito rounds em sequência. Infelizmente os norte-americanos acordaram na hora certa, executaram ótima investida no bombsite A e fecharam o duelo em 16-14. Vincent ''Brehze'' foi o grande destaque com 29 kills, seis assistências e um ace.

A Inferno, mapa de escolha da Evil Geniuses, foi igualmente equilibrada. Os times se alternaram na liderança do placar em diversas ocasiões, tanto é que a partida foi para a prorrogação após um emocionante 15-15. No tempo extra, mesmo com grande atuação de Epitácio ''TACO'', os norte-americanos foram melhores e selaram o título em 19-15.

A BLAST Premier Spring 2020 American contou com a participação de oi

... to equipes e premiação total de US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,2 milhão na conversão atual). No mata-mata, a FURIA Esports, outra representante brasileira, acabou caindo para a Evil Geniuses na final da chave inferior. Todos os jogos foram transmitidos ao vivo na Twitch e no YouTube.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.