Pokémon Café Mix é um dos destaques entre os lançamentos desta semana. O jogo chega de graça no Nintendo Switch, iPhone (iOS) e Android. Trata-se de um game da série com temática bem diferente do comum, em que os jogadores administram um café com seus Pokémon aliados. Além dele, Kingdom Hearts: Dark Road também chama a atenção, apenas nos celulares, enquanto Duke Nukem 3D recebe um relançamento de 20 anos no Switch, ainda que tardio, com o conteúdo original e alguns pequenos extras. Saiba todos os detalhes e fique por dentro a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pokémon Café Mix – Switch, Android e iOS – 23 de junho

Pokémon Café Mix foi anunciado em uma live da Nintendo junto de outros títulos, com data de lançamento próxima – e o melhor, de graça. O game permite administrar um café com seus Pokémon e ainda oferece desafios com quebra-cabeças. O título tem desenhos no melhor estilo animê e traz toda uma nova forma de aproveitar a famosa série de monstrinhos de bolso.

Kingdom Hearts: Dark Road – Android e iOS – 22 de junho

Kingdom Hearts: Dark Road é um jogo completamente novo, mas que ficará acessível dentro de Kingdom Hearts Union X, já lançado nos celulares. O game é focado no jovem Xehanort e conta histórias do passado da série. Os gráficos são simples e lembram desenhos animados infantis, mas apresenta personagens já conhecidos da saga, em novas interpretações. Também será de graça.

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour – Switch – 23 de junho

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour saiu pela primeira vez em 2016, mas só agora está chegando ao Switch. Ele comemora os 20 anos do título clássico, ainda que alguns anos mais tarde, com um capítulo extra, regravações com dubladores originais, músicas novas e, claro, todo o conteúdo do primeiro lançamento.

Star Wars Episode I: Racer – Switch – 23 de junho

Este é um relançamento que já estava programado no Switch, mas que foi reagendado de última hora. O jogo é original de Nintendo 64 e retorna no console atual da Nintendo. Star Wars Episode I: Racer é uma adaptação do filme Star Wars A Ameaça Fantasma, mas focado apenas na corrida de PODs, com todos os personagens, incluindo Anakin Skywalker.

Ninjala – Switch – 23 de junho

Esta é a semana dos jogos grátis: Ninjala é um jogo de ação multiplayer com vários p

... ersonagens e cenários diferentes. Nele, os jogadores participam de embates e partidas com itens variados e sempre insanos. O game é exclusivo do Switch e pode ser uma aposta acertada para quem busca algo diferente das marcas mais famosas da Nintendo.

Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar na quarentena

Quais os melhores jogos de PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.