A fabricante chinesa Doogee, conhecida por celulares robustos, lançou um novo smartphone com bateria de 10.000 mAh e design inspirado no Homem de Ferro. O Doogee S88 Pro tem capacidade para ficar 780 horas em repouso, ou seja, autonomia de até um mês em modo de espera. Além da bateria monstruosa, o telefone também se destaca por ser altamente resistente.

O Doogee S88 Pro está disponível em sites estrangeiros por US$ 200, cerca de R$ 1.050 em conversão direta. A expectativa é que o aparelho comece a ser enviado aos consumidores em 21 de junho.

O Doogee S88 não é o primeiro celular da empresa a contar com um componente destas dimensões, mas sua ficha técnica supera a do Doogee N100, smartphone que também apresenta bateria de 10.000 mAh.

A inspiração no Homem de Ferro pode ser encontrada na parte de trás do telefone. Há dois LEDs que funcionam como luz de notificação em forma de olhos que fazem referência ao capacete do herói. O aparelho conta com uma aparência robusta e promete ser super resistente, já que conta com uma armadura protetora grossa e pegada emborrachada.

Veja quatro dicas para aumentar a bateria do Android

De acordo com testes, o Doogee S88 Pro suporta queda de até 1,5 metro em superfície dura, resiste a um dia inteiro dentro d'água a uma profundidade de dois metros e ainda promete suportar adversidades naturais, como frio e calor extremos.

A capacidade da bateria deve oferecer ao usuário de sete a oito dias longe de tomadas para uso comum. O celular oferece suporte para recarga rápida de 24 W, além de carregamento sem fio de 10 W. O smartphone pode ainda ser usado como power bank, fazendo recarga reversa sem fio de 5 W para outros dispositivos.

O Doogee S88 conta com display Full HD+ de 6,3 polegadas com proteção Gorilla Glass, sistema de câmera tripla formado pelo sensor principal de 21 MP, ultra wide de 8 MP e sensor de profundidade de 8 MP para fotos em modo retrato.

Além disso, a câmera frontal abrigada em um notch em forma de gota registra selfies de até 16 MP. A ficha té

... cnica ainda inclui processador MediaTek Helio P70, memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB. O smartphone sai de fábrica com Android 10, conta com leitor de impressões digitais e tem conectividade NFC.

Com informações de GSMArena e PocketNow



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.