Crash Bandicoot 4: It's About Time já tem uma data de lançamento no PlayStation 4 (PS4) e Xbox One: dia 2 de outubro de 2020. A novidade foi revelada nesta segunda-feira (22), junto ao primeiro trailer oficial do game. O jogo não tem previsão de preço ou de chegar para download no PC, PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X. O sucesso da Activision deve seguir o mesmo estilo que consagrou a franquia no PlayStation, com fases mesclando ambientes 2D e 3D e cenários onde o jogador deverá fugir de criaturas.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo título coloca o jogador em diversas viagens no tempo, passando por aventuras em ambientes futuristas, pré-históricos, aquáticos, além de florestas, assim como Crash Bandicoot 3: Warped, lançado para PlayStation em 1998. Assista ao trailer a seguir:

O grande vilão da série Crash Bandicoot, Dr. Neo Cortex, e a irmã mais nova do marsupial, Coco, agora chegam como personagens jogáveis. A caçula de Crash já apareceu antes, em Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, que reuniu os três títulos da franquia em uma única edição, lançada em 2017. Além disso, o protagonista terá roupas especiais que poderão ser acessadas ao conseguir diferentes máscaras disponíveis no novo game.

Crash Bandicoot 4: It's About Time está sendo desenvolvido pelo estúdio Toys For Bob, que pertence à Activision desde 2005. Por fim, é bom lembrar que ele foi responsável pelo desenvolvimento dos títulos Crash N Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy, além da franquia Skylanders, que utiliza estátuas para acessar os personagens ao game.

Veja tamb�

... �m: assista ao vídeo sobre Uncharted 4 em homenagem a Crash Bandicoot a seguir

Via YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.