O patch 1.02 de Valorant irá marcar o lançamento do modo ranqueado (ranked) na próxima quarta-feira (24). O anuncio foi feito pela Riot Games nesta segunda-feira (22) através do perfil oficial do jogo no Twitter. A desenvolvedora também fará modificações nas patentes do FPS. A ranqueada de Valorant é liberada após disputar 20 partidas sem classificação. Uma vez no modo, o jogador deve fazer cinco partidas de colocação, onde seu desempenho definirá a patente/rank inicial. A seguir, confira os destaques da atualização.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uma vez com a patente inicial definida, o player deverá vencer partidas para subir entre as oito patentes de Valorant: Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante. A patente mais alta, anteriormente chamada de "Valorant", a partir do patch 1.02 será chamada de Radiante, a fim de evitar confusões entre os jogadores. Cada patente tem ainda três subdivisões: Ferro 1, 2 e 3, Bronze 1, 2 e 3, e assim por diante. Desta forma, o player que vencer poderá subir pelas subdivisões e patentes, assim como poderá descer em caso de derrotas.

Outra mudança no patch será nas partidas de colocação. Agora, os jogadores poderão montar times com amigos mesmo se houver uma grande diferença entre níveis, mas "até certo ponto". Entretanto, a desenvolvedora não especificou esse limite. A Riot apenas explicou que "se o jogador for elite, e um dos amigos ainda estiver aprendendo a jogar", não será possível montar uma equipe, a fim de proteger a integridade competitiva e a experiência dos outros jogadores.

A empresa ainda promete continuar otimizando o sistema de gerenciamento de partidas para garantir partidas mais justas de balanceadas. Também foi destacada a vantagem que times pré-montados têm sobre players que jogam sozinhos nas patentes Imortal e Radiante. A Riot fez melhorias e diz que continuará analisando novas formas de resolver o problema. Mais detalhes serão divulgados ainda em 2020.

Por fim, o patch 1.02 dará aos jogadores a oportunidade de acompanhar o próprio progresso nas raqueadas durante os dois meses de duração de cada Ato - as Seasons de Valorant. Serão fornecidas informações sobre o desempenho geral do player no Ato, sua progressão na escalada de patentes, número de vitórias, e o número de vitórias obtidas na patente mais alta alcançada. A exemplo do modo ranqueado de outros jogos co

... mpetitivos, os jogadores de Valorant ganharão recompensas proporcionais ao seu desempenho na Season, embora estas ainda não tenham sido reveladas.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.