A MIBR venceu a Team Envy e segue viva no cs_summit 6 Online: North America, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Após estrearem com derrota contra a equipe da Chaos Esports Club, em série que também ocorreu nesta segunda-feira (22), os brasileiros foram jogados para a Lower Bracket. Diferentemente da estreia, a MIBR fez uma série bastante sólida contra a Team Envy e não teve tantas dificuldades em buscar a vitória por 2-0, parciais de 16-4, na Dust2, e 16-4, na Mirage.

Vale destacar que a partida que aconteceu hoje mais cedo, contra a Chaos, virou polêmica no Twitter. Diversos pro players e influenciadores, como Alexandre "Gaules", comentaram na rede social que acharam algumas jogadas dos adversários da MIBR suspeitas de hack. A personalidades cobraram investigação dos organizadores do evento, que até o fechamento desta matéria não haviam se pronunciado.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro mapa do jogo contra a Team Envy foi a Dust2. A Envy teve um breve momento de superioridade nos primeiros rounds, levando o primeiro round pistol e levando um round forçado. Porém, Epitácio "TACO" de Melo voltou a mostrar que vive uma excelente fase, garantiu bons abates para virar o placar e seguiu atormentando a vida dos jogadores da Envy nos rounds seguintes. O jogo seguiu bastante controlado para a MIBR e levou apenas um susto em um round armado, que ficou em uma situação de 2v2, mas garantiu a vitória com dois abates de Vito "kNgV-" Giuseppe. Sem mais dificuldades, o primeiro half foi fechado em 11-4.

Na virada de lados, novamente poucos sustos para a MIBR. A Envy esboçou reação apenas com algumas boas jogadas feitas por Buğra "Calyx" Arkın, mas Gabriel "FalleN" Toledo conseguiu evitar qualquer possível virada e não deixou seus adversários se moverem no placar. No final, a MIBR fechou a Dust2 com 16-4.

Na Mirage, a Envy voltou a vencer o primeiro round pistol, mas teve sua economia quebrada já no round seguinte após uma excelente leitura da MIBR. Os brasileiros seguiram adquirindo uma boa vantagem e não sofreram mais grandes sustos como CT. Quando a Envy conseguia abates importantes, Vito "kNgV-" Giuseppe voltou a aparecer para devolver com a mesma moeda e manter a MIBR com enorme vantagem. Nessa metade, mais uma vitória tranquila por 12-3.

Como TR na virada de lados, MIBR já começou levando o segundo pistol com uma entrada bastante agressiva no bombsite B e conseguiu aproveitar da vantagem de armamento da rodada seguinte. Depois, os brasileiros garantiram sem dificuldades o armado, chegaram a um match point contra uma Envy em um round econômico, tiveram uma derrota inesperada, mas fecharam o jogo no round seguinte por 16-4 e fechar a série.

O resultado coloca a MIBR no segundo round da Lower Bracket. O próximo jogo acontece nessa terça-feira (23) às 16h, no horário oficial de Brasília. Lembrando que os jogos do cs_summit 6 Online: North America estão sendo transmitidos nos canais oficiais da Beyond the Summit (BTS) na plataforma Twitch TV.

O cs_summit 6 Online: Nor

... th America começou nesta segunda-feira (22) e se encerra no dia 5 de julho. Além da MIBR, a competição ainda conta com as brasileiras FURIA Esports, YeaH Gaming e Team oNe. Vale lembrar que o cs_summit é uma competição que reúne todas as equipes em uma mansão, mas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sua sexta edição está sendo online. A premiação total do torneio é de US$7 5 mil (cerca de R$ 400 mil) e ainda conta com pontos para o Regional Major Rankings (RMR).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.