Injustice: Gods Among Us está com download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam). A edição disponível para baixar é a Ultimate Edition, que conta com todas as expansões lançadas, roupas alternativas, missões e lutadores adicionais. Uma vez que o jogo de luta for resgatado, ele fica vinculado à conta para sempre, incluindo acesso à sua campanha single-player e multiplayer online. O game foi lançado em 2013 pela NetherRealm Studios e reúne múltiplos heróis e vilões famosos dos quadrinhos da DC em combates intensos sob os moldes de Mortal Kombat.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos? Comente no Fórum do TechTudo

Para resgatar Injustice: Gods Among Us no Steam é simples: basta acessar a página do jogo na loja digital e clicar no botão verde “Adicionar à conta” para adquiri-lo. Assim, o título passa a fazer parte da biblioteca do usuário junto com todas as DLCs e conteúdos extras. O download grátis via Steam está disponível até a próxima sexta-feira (26).

No PlayStation 4, o procedimento não é muito diferente. Ao acessar a página do jogo na PlayStation Store, a Ultimate Edition está listada como gratuita. Basta adicionar ao carrinho e finalizar a compra. A data do fim da promoção não está listada na loja do PS4, mas, levando em consideração que o Steam disponibiliza o jogo gratuito até 26, pode ser que esta seja a data limite para o console também.

Já no Xbox One, o jogo está disponível através do sistema de retrocompatibilidade da Microsoft. Semelhantemente ao PS4, basta acessar a página oficial do game na loja digital do Xbox e clicar em “comprar o jogo”, que estará com a sinalização “grátis” ao lado do botão. Também não há um indicativo de quando a oferta c

... hegará ao fim.

Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar na quarentena

Via Forbes

Qual seu game de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.