Criar link de pagamento no Mercado Pago é possível para gerar cobranças por e-mail ou WhatsApp no aplicativo para Android e iPhone (iOS). O recurso é ideal para quem costuma realizar vendas online ou busca uma forma segura de receber sem contato físico para evitar a propagação da Covid-19. O pagamento pode ser realizado sem acréscimos no cartão de crédito, boleto bancário, casa lotérica ou cartão de débito virtual da Caixa.

No tutorial a seguir, confira como gerar link de pagamento no Mercado Pago. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como gerar link de pagamento no Mercado Pago

Passo 1. Para criar link de pagamento no Mercado Pago, baixe e instale o app em seu celular. Após se cadastrar ou fazer login na sua conta, acesse a aba "Cobrar", digite o valor desejado e pressione "Continuar". Em celulares Android, a opção está localizada no menu lateral;

Passo 2. Agora, escolha a opção "Cobrar com link de pagamento". Por fim, toque sobre o ícone do WhatsApp para enviar por mensagem ou em "Copiar" ou "Mais opções" para compartilhar o link em outros aplicat

... ivos.

Pronto! Aproveite as dicas para criar um link de pagamento no Mercado Pago.

Como pagar compra com boleto? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.