Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 anunciou, nesta terça-feira (23), que a brasileira Letícia Bufoni é uma de suas skatistas jogáveis. O game é uma remasterização dos primeiros jogos da série da Activision que marcaram a geração do PlayStation no fim dos anos 90. A skatista profissional é concebida como uma das melhores do mundo na categoria e carrega conquistas como 11 medalhas nos X-Games e quatro medalhas de campeonatos mundiais. O jogo título tem data de lançamento marcada para 14 de agosto de 2020 no PC (Epic Games Store), PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, mas apenas em formato digital no Brasil.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um novo vídeo divulgado pela publicadora confirma também que outros skatistas se juntam ao elenco, destacando vários trechos de gameplay com eles. Entre os profissionais, estão inclusos: Nyjah Huston, Leo Baker, Letícia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones.

Em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, os jogadores revivem cenários como Warehouse, manobras e tudo o que há de melhor nos clássicos, mas com fidelidade visual graças ao hardware da atual geração de videogames. Também será possível participar de partidas multiplayer, tanto em tela dividida como online, e criar cenários que poderão ser compartilhados com jogadores ao redor do mundo — tudo a 60 quadros pro segundo e suporte à resolução 4K.

A Vicarious Visions, responsável pela remasterização de Crash Bandicoot e que conta com antigos produtores da Neversoft que trabalharam nos títulos originais, está confiante que Tony

... Hawk’s Pro Skater 1+2 traz tudo aquilo que os fãs de skate desejam em um jogo há anos. O novo vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Qual é o melhor jogo de Skate? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.