O AirPods 3, próxima geração do fone Bluetooth da Apple, deve chegar apenas em 2021. Essa é a aposta de Ming-Chi Kuo, analista de mercado conhecido por "prever" lançamentos da maçã. Segundo ele, os novos earbuds devem abandonar o design mais tradicional do AirPods atual, lançado em março de 2019, e ficará mais parecido com o AirPods Pro, intra-auricular top de linha da marca.

Kuo também acredita que o novo fone de ouvido será lançado antes da WWDC 2021, ou seja, ainda no primeiro semestre. Em seu relatório para investidores, o analista não menciona o suposto headphone over-ear com design modular que era esperado para o evento de desenvolvedores deste ano, mas acabou ficando para depois.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Embora mencione a mudança no design, o relatório não deixa claro em quais aspectos exatamente o próximo AirPods será parecido com a atual versão Pro. Portanto, fica em aberto a possibilidade de recursos como cancelamento de ruídos ativo e o recém-anunciado som espacial da opção premium da marca. As previsões de Ming-Chi Kuo dizem respeito às previsões de venda do aparelho, deixando especificações e recursos de lado.

O analista mantém a estimativa de 93,8 milhões de unidades embarcadas para 2020, somando os AirPods 2 e Pro, feita antes da pandemia do novo coronavírus. Ele acredita que as vendas voltarão a subir após o segundo trimestre, alavancadas pela promoção de volta às aulas e pela desestocagem no período.

Conhece o fone da Beats? Também promete boa conectividade com dispositivos da Apple; veja:

Além disso, a expectativa é de que as remessas continuarão a aumentar nos terceiro e quarto trimestres. Para 2021, a previsão do analista é de que as remessas do AirPods aumentarão 28% em relação a 2020. O desempenho será gerad

... o em grande parte pela retirada dos EarPods da caixa do iPhone 12, que deve ser lançado em setembro deste ano.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Saiba no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.