Fortnite vai promover o evento Festa Royale nesta quinta-feira (25). Para comemorar a estreia do álbum Diplo Presents: Thomas Wesley, o jogo transmitirá apresentações virtuais ao vivo de Diplo, Young Thug e Noah Cyrus. Os shows podem ser assistidos hoje em tempo real ou em retransmissão na próxima segunda-feira (29). A seguir, confira os horários das performances dentro do game da Epic Games. O Battle Royale está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Nintendo Switch e Xbox One, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As apresentações de Diplo, Young Thug e Noah Cyrus acontecerão no Palco Principal do Festa Royale. Ao contrário de outros eventos, o jogador não precisa chegar com antecedência para garantir lugar e, caso se atrase, também será possível assistir ao restante das apresentações, desde que entre antes do término. Para acessar o palco principal, basta entrar no jogo e selecionar “Festa Royale” na lista de partida.

Além dos shows, o Fortnite trará novamente trajes femininos e masculinos à Loja de Itens, como Rio Grande, Facínora, Fogo-Frio, Vaqueira e Noitada, além do emote Galera de Cowboy. O retorno desses trajes ao jogo também têm relação com o novo álbum de Diplo, que segue o estilo dance-pop com um toque country. Vale ressaltar que nesta edição do Festa Royale não haverá armas ou materiais para coletar, dado que o objetivo é curtir as apresentações dos artistas ao vivo.

Os três artistas do evento Festa Royale são bem populares no cenário musical americano. Diplo é um DJ e produtor musical de 41 anos. Nascido na cidade de Tupelo, no estado de Mississippi, EUA, seu nome de batismo é Thomas Wesley Pentz. O produtor é membro dos grupos musicais Major Lazer.

Young Thug é rapper, cantor e compositor norte-americano. Conhecido pelo estilo vocal que foge do convencional, suas composições são voltadas para o gênero trap, pop e hip hop. Fecha o trio a também norte-amerciana Noah Cyrus, atriz e cantora conhecida por suas aparições na série e filme da franquia Hannah Montana.

Recentemente, a Epic Games tem promovido diversas apresentações artísticas ao vivo dentro do Fortnite. Entre os dias 23, 24 e 25 de abril de 2020, o jogo recebeu o evento Astronomical com show ao vivo do rapper Travis Scott. A performance virtual contou com o recorde de 12.3 milhões de jogadores simultâneos, de acordo com a Epic Games. No mês seg

... uinte, em comemoração à marca de 350 milhões de jogadores cadastrados, foi a vez dos artistas Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5 fazerem seus shows virtuais transmitidos no evento Festa Royale.

Via Epic Games, Rolling Stone, EDM



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.