Fortnite exibirá o longa-metragem "Batman Begins", filme dirigido por Christopher Nolan, para os jogadores do servidor brasileiro na madrugada desta sexta-feira (26). A transmissão faz parte do evento Cinema em Casa do Festa Royale. O Battle Royale também transmitirá os filmes "A Origem" e "O Grande Truque" em outros países, todos com direção de Nolan. Veja, a seguir, os horários de exibição de Batman Begins. Vale ressaltar que Fortnite está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A exibição de Batman Begins acontecerá no local chamado Cinema da Ilha. Para acessar a sala, os jogadores devem entrar no game, selecionar o modo “Festa Royale” na lista de partida e, em seguida, dirigir-se até o “Cinema da Ilha”, na direção oeste do mapa (conforme indicado no mapa abaixo). Caso prefira, também será possível assistir ao filme com legendas em língua portuguesa. Para ativar a transcrição, acesse “Configurações de áudio” e clique em “Opções”, ao lado selecione “Legendas”.

Lançado em 2005, o longa-metragem Batman Begins conta a história do bilionário Bruce Wayne, que depois da morte de seus pais se muda para Ásia e passa a ser orientado por Henri Ducard sobre como combater o mal. Após aprender as técnicas, Wayne é orientado pelo mentor a destruir completamente Gotham City. Insatisfeito com o plano, Wayne retorna para casa e, em seu ambiente original, adota a imagem de um morcego com o nome de "Batman" para causar medo em corruptos e criminosos.

Para comemorar a estreia do álbum Diplo Presents: Thomas Wesley, o Fornite transmitiu nesta quinta-feira (25) as apresentações virtuais de Diplo, Young Thug e Noah Cyrus dentro do evento Festa Royale. Caso tenha perdido, será possível assistir à retransmissão na próxima segunda-feira (29) no Palco Principal do modo “Festa Royale”, às 13h no horário de Brasília. Recentemente, a Epi

... c Games tem promovido diversos shows ao vivo dentro do Battle Royale, como do rapper Travis Scott e dos DJs Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.