Free Fire inicia a 16º temporada das ranqueadas. A atualização da season, que acontece na madrugada desta sexta-feira (26), faz com que as patentes de todos os jogadores sejam reiniciadas. A desenvolvedora ainda não divulgou a data de término da nova temporada, porém tem duração média de dois meses. O jogo não ficará indisponível durante a reinicialização da nova temporada. Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e também no PC por meio dos emuladores BlueStacks, LDPlayer e MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante a temporada, jogadores de diferentes patentes se enfrentam em partidas no modo ranqueado para acumular pontos. A partir do acúmulo de pontuação, os players aumentam suas patentes e recebem recompensas, como ouro, rank de token, skins de personagens e caixas de fragmentos. Atualmente, Free Fire possui seis patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, todas elas têm sub-divisões de I a IV, exceto as duas últimas.

Ao término de cada temporada, as divisões de todos os jogadores são reiniciadas. Entretanto, a patente em que os jogadores iniciam a 16º temporada são determinadas pela performance na season anterior. Vale lembrar que a atualização da temporada desta sexta-feira (26) é referente ao modo ranqueado tradicional, e não do modo Contra Squad ranqueado. Saiba, a seguir, como ficarão as divisões dos jogadores após a reinicialização da temporada:

A 15ª temporada do Free Fire ficou marcada pelo novo sistema anti-hack na atualização de junho de 2020. O sistema promete suspender permanentemente as contas que utilizem aplicativos de terceiros para obter vantagens no jogo. Desde então, a Garena tem divulgado um balanço semanal com a quantidade de contas banidas no FF em seu site oficial. O Battle Royale é

... marcado pela presença de vários jogadores usando hackers nas partidas ranqueadas, o que já gerou diversas críticas nas redes sociais do jogo.

Via Garena

Como resgatar e usar codeguim no Free Fire? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.