As lives de hoje (27) vão do rock ao sertanejo, além de incluírem uma programação especial de arraiá para as comemorações juninas. Neste sábado, serão transmitidas apresentações de artistas solo, como Jorge Vercillo e Glória Groove, duplas, como Rick e Renner, Simone e Simaria e Marcos e Belutti, além de grupos consagrados, como Turma do Pagode e Skank.

Já comuns nesse período de quarentena, os shows online se consolidaram como uma alternativa para os artistas seguirem engajados com seu público e, em alguns casos, arrecadarem doações para ajudar as pessoas mais afetadas pela pandemia. A maioria das apresentações, como de costume, têm sido feitas no YouTube, mas algumas transmissões também poderao ser assistidas por plataformas como o Globoplay e o Multishow Play, além de redes sociais. A seguir, confira a programação deste sábado, e descubra quais são as lives de hoje e como assistir às transmissões ao vivo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dilsinho e Thaeme & Thiago - 13h

O pagodeiro Dilsinho aceitou o convite da dupla sertaneja Thaeme & Thiago para uma apresentação conjunta às 13h. O show, que fará parte do Circuito Brahma Live, será transmitido no canal da dupla (www.youtube.com/thaemeethiago) e já pode ser acessado no link (www.youtube.com/watch?v=i5zlDKV71mw). Para ser notificado quando a live começar, basta clicar em "Definir lembrete".

Global Goal: Unite For Our Future - 15h

A iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia vai reunir performances de diversos artistas famosos. Sob a apresentação de Dwayne Johnson, o Global Goal: Unite For Our Future terá shows de Shakira, Justin Bieber, Quavo, Coldplay, Usher, Jennifer Hudson, Miley Cyrus, Chloe x Halle, J Balvin, Yemi Alade e Christine and the Queens.

Além dos músicos, o evento também contará com a presença dos atores Chris Rock e Hugh Jackman e do ex-jogador de futebol David Beckham, entre outras celebridades. Antes dos shows, que começarão às 15h, haverá uma cúpula, onde líderes mundiais vão anunciar novas parcerias para o combate ao novo coronavírus. A cúpula, que ocorre às 10h, pode ser acompanhada em www.youtube.com/watch?v=SuToZD5HMRU.

Já os shows ao vivo poderão ser assistidos em diferentes plataformas. O canal da ONG (www.youtube.com/globalcitizen) já disponibilizou o link da transmissão para quem desejar ser lembrado quando a live começar (www.youtube.com/watch?v=ljCJTiTFrzQ). A apresentação também pode ser acessada evento pode ser assistido no canal do Multishow no Youtube (www.youtube.com/multishow), no Globoplay (mesmo por não assinantes), no Multishow Play e nas redes sociais do Global Citizen.

Teresa Cristina - 15h

Também às 15h, a cantora Teresa Cristina levará seu samba e MPB ao público pelo seu canal no YouTube (www.youtube.com/teresacristinaoficial/). A carioca, dona de sucessos como "Nem Ouro Nem Prata", "Acalanto" e "A Vida Me Fez Assim", mantém uma agenda de lives durante a quarentenae tem feito apresentações também em seu Instagram.

Arlindinho - 15h

Arlindinho, filho do lendário Arlindo Cruz, também tem uma apresentação ao vivo marcada para este sábado. A transmissão pode ser acompanhada pelo seu canal do YouTube de seu pai (www.youtube.com/arlindocruz) ou no canal Fitamarela (www.youtube.com/fitamarela). A apresentação já tem link definido e pode ser acessada em www.youtube.com/watch?v=WtLq1z31J4k.

Frank Aguiar - 15h30

Às 15h30, é a vez de Frank Aguiar se apresentar em seu canal do YouTube (www.youtube.com/frankaguiaroficial). "O Cãozinho dos Teclados", como é

... conhecido, é dono de sucessos do forró e promete fazer uma live junina. A lista de músicas deve incluir hits como "Morango do Nordeste", "Lamento de um Nordestino" e "Garagem da Vizinha".

Veja também: como navegar na Internet de modo anônimo ou sem deixar rastros

Rick e Renner - 16h

Na ativa desde 1986, a dupla Rick e Renner também também tem feito shows online e ao vivo no YouTube (www.youtube.com/rick&renneroficial). Sua coletânea de sucessos, que conta com músicas como "Filha", "Feiticeira", "Ela é Demais" e "Mãe", será apresentada às 16h, e pode ser vista em https://www.youtube.com/watch?v=tlZQjULHHoE.

Simone e Simaria - 16h30

As "coleguinhas" vão ter motivo para dançar muito nessa tarde com a live de Simone e Simaria. A dupla sertaneja, que é sucesso nos últimos anos, já fez diversos shows online durante a quarentena em seu canal do YouTube (www.youtube.com/simoneesimaria). Donas de hits como "Regime Fechado", "Amoreco" e "Meu Violão e o Nosso Cachorro", as irmãs baianas se apresentarão às 16h30.

Jorge Vercillo - 17h

Com mais de 30 anos de carreira, Jorge Vercillo é um dos grandes nomes da MPB. Em seu canal do YouTube (www.youtube.com/jorgevercillo), o cantor fará sua apresentação ao vivo às 17h. Seu vasto repertório conta com músicas como "Ela Une Todas as Coisas", "Final Feliz" e "Monalisa", que poderão ser curtidas no link www.youtube.com/watch?v=4l3JxlOjyHM. Para ser avisado quando o show começar, clique em "Definir lembrete".

Turma do Pagode - 19h

Um dos grandes grupos do gênero, a Turma do Pagode irá se reunir às 19h e promete levar muita alegria para o público. Com quase 30 anos de estrada e sucessos como "Lancinho", "Camisa 10" e "Deixa em Off", o show do grupo é um dos mais aguardados do final de semana. A transmissão da live poderá será pelo canal do YouTube (www.youtube.com/grturmadopagode).

Léo Magalhães - 19h

Também às 19h, quem aproveita são os fãs do sertanejo e do brega. Léo Magalhães irá performar seus sucessos, como "Cara Errado", "Mulher Não Trai" e "Aí o Homem Chora", em seu canal no YouTube (www.youtube.com/leomagalhaesoficial). O cantor, que ganhou notoriedade na última década, promete passar por toda a sua discografia na apresentação.

Marcos e Belluti - 19h

A dupla sertaneja Marcos e Belutti é outra a levar música para o início de noite do público em seu canal no YouTube (www.youtube.com/marcosebeluttivideos). Já consagrados no cenário do gênero, eles farão sua apresentação ao vivo pelo link www.youtube.com/watch?v=-zVaTCpJUzU. Para receber uma notificação sobre o início do show, às 19h, clique em "Definir lembrete".

Glória Groove - 20h

Os fãs da drag queen Glória Groove poderão fazer a festa às 20h. A cantora, que é uma das principais artistas da música pop atualmente, vai transmitir uma live em seu canal do YouTube (www.youtube.com/channel/UCLoL96fSeaLOen3mpDYeqtA/). Para não perder a apresentação, basta se inscrever no canal e ativar o sininho.

Skank - 20h

Uma das grandes bandas do rock nacional, o Skank já vendeu mais de seis milhões de discos durante a carreira. Às 20h, o grupo se reunirá em seu canal do YouTube (www.youtube.com/skankoficial) para cantar seus sucessos. Para acompanhar a apresentação ao vivo, basta acessar o link www.youtube.com/watch?v=e1iR6bhBSdA.

Festival 360 - 20h

Também às 20h, os fãs de rap poderão curtir uma apresentação de peso. Nomes como Tribo da Periferia, Haikaiss, Xamã, Hungria e Projota se reunirão para performar seus sucessos no canal do Festival 360 no YouTube (www.youtube.com/festival360). A live já pode ser acessada em https://www.youtube.com/watch?v=9z1ewrY-bUY.

Arraiá em Casa - 20h

Para curtir o ritmo da festa junina, o canais Multishow, GNT e Globo se uniram para levar as comemorações de São João ao público. Xand Avião, Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan são os convidados para performar no Arraiá em Casa. A apresentação poderá ser assistida ao vivo pelo YouTube do Multishow (www.youtube.com/multishow), além Multishow Play, Globoplay e GNT Play.

Leonardo - 21h

Encerrando às lives deste sábado, às 21h, Leonardo apresenta seus sucessos. O cantor já fez diversos shows ao vivo durante a quarentena, sozinho e com convidados. Com quase 40 anos de carreira, um dos maiores nomes da música sertaneja irá performar no seu canal do YouTube (www.youtube.com/leonardocantoroficial).

YouTube não carrega os vídeos: por quê? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.