A paiN Gaming está na liderança da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020. Após vencer suas duas partidas na Semana 4, finalizada neste domingo (28), e contar com um tropeço do Santos e-Sports, a paiN ficou sozinha na primeira colocação com sete vitórias e apenas uma derrota no total. Em contrapartida, a Prodigy Esports voltou a sofrer mais duas derrotas nessa semana, segue na lanterna, mas não tão distante da equipe da Vivo Keyd, que também encerrou a semana sem vitórias.

A seguir, você confere os destaques da quarta semana do CBLoL 2020. Lembrando que os confrontos estão sendo transmitidos pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no Youtube.

Ainda mais líder

A paiN Gaming venceu seus dois confrontos na semana e se isolou na liderança do CBLoL. No sábado (27), uma partida considerada tranquila contra a PRG se tornou muito mais complicada do que o esperado, mas, com um late game superior, a paiN encontrou o caminho da vitória. Já neste domingo (28), a paiN jogou novamente contra o Flamengo eSports na partida que marcou o começo do segundo turno. Foi mais um jogo bastante disputado, mas Thiago "TinOwns" Sartori (LeBlanc) conseguiu desequilibrar o confronto e ajudar sua equipe a encerrar a semana com 100% de aproveitamento.

Com isso, a paiN, que estava empatada com o Santos ao final da semana 3, chegou a sete vitórias e apenas uma derrota no CBLoL e ficou sozinha na liderança da competição com uma vitória a mais que o Santos, agora segundo colocado.

Clássico em Summoner's Rift

No sábado (27), aconteceu o aguardado confronto entre Flamengo e Santos, mas em um campo bem diferente do habitual. O clássico dos gramados de futebol ocorreu em Summoner's Rift e, dessa vez, melhor para os rubro-negros. O topo Felipe "Bankai" Boal (Renekton) fez mais uma bela atuação, adquiriu uma vantagem grande em cima de Park "JackPoT" Jin-soo (Hecarim) e sobreviveu a boas investidas do Santos de tentar interromper seu crescimento.

Junto a ele, Ju "Bvoy" Yeong-hoon (Ezreal) também saiu muito forte da fase de rotas e deu poucos espaços para seus adversários reagirem. No final desse primeiro clássico no CBLoL, o Flamengo venceu em menos de 35 minutos com uma vantagem de quase 10 mil de ouro.

PRG evolui, mas segue na lanterna

Apesar das novas duas derrotas na semana 4 e a confirmação da lanterna, a Prodigy mostrou uma clara evolução em relação às suas partidas das últimas semanas. No sábado (27), era esperado um confronto simples para a líder paiN Gaming contra a lanterna, mas a PRG emplacou um belo começo de jogo e deu poucos espaços para seus adversários trabalharem no mapa. Embora parecesse que ocorreria uma surpresa na primeira partida do dia, a PRG teve dificuldades para finalizar o jogo, e a paiN teve o tempo necessário para se recuperar e conquistar sua vitória.

No domingo (28), o confronto contra a KaBuM! e-Sports foi mais equilibrado no early game, mas a PRG repetiu erros que vem cometendo durante sua campanha nessa segunda etapa, em especial nas tomadas de decisões duvidosas em momentos decisivos. Gabriel "Revolta" Henud (Nidalee) ainda teve uma bela atuação, atormentando seus adversários e abrindo o espaço para a vitória da KaBuM. Com isso, a PRG segue na lanterna com apenas uma vitória na competição até então.

Resultados (Semana 4)

7° rodada (27/06)

...
  • paiN Gaming 1 x 0 Prodigy Esports
  • INTZ 1 x 0 KaBuM! e-Sports
  • Flamengo eSports 1 x 0 Santos e-Sports
  • FURIA Uppercut 1 x 0 Vivo Keyd

8° rodada (28/06)

  • Flamengo eSports 0 x 1 paiN Gaming
  • Vivo Keyd 0 x 1 Santos e-Sports
  • INTZ 1 x 0 FURIA Uppercut
  • KaBuM! e-Sports 1 x 0 Prodigy Esports

Classificação geral

Via LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.