A FURIA Esports perdeu mais uma no cs_summit 6 North America de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros foram derrotados pela Team Liquid neste domingo (28) por 2-0 no placar agregado, parciais 16-8 (Vertigo) e 16-10 (Nuke), mas continuam no campeonato. Os vencedores vão disputar a chave inferior dos playoffs contra o perdedor de Gen.G e cloud9 na próxima quinta-feira (2). Vale lembrar que todas as partidas podem ser acompanhadas ao vivo na Twitch pelo canal Beyond the Summit.

Os planos da FURIA foram frustrados logo de cara na Vertigo, mapa de escolha dos brasileiros. Historicamente consistentes nesse pick, os Panteras não conseguiram imprimir o seu ritmo de jogo habitual no lado CT. A Team Liquid, por outro lado, estava inspirada, sobretudo, com ótima atuação de Keith ''NAF''. Os norte-americanos foram para o intervalo com 11-4 no placar e não tiveram dificuldades para anotar mais cinco pontos e, assim, fechar o confronto.

Na Nuke, a Team Liquid voltou a dominar a primeira etapa do duelo. O quinteto liderado por Jake ''Stewie2K'', velho conhecido da MIBR, aproveitou-se dos setups mal executados por parte da FURIA e selaram a MD3 por 16-10 sem muitos percalços no caminho. Russell ''Twistzz'' foi o nome da partida com 23 abates e 4 assistências.

O cs_summit 6 North America começou no dia 22 de junho e se encerará em 5 de julho. O campeonato, que está indo para a terceira e derradeira etapa, reúne 13 times em

... busca da premiação total de US$ 75 mil (cerca de R$ 400 mil em conversão atual) e pontos Regional Major Rankings (RMR), que são necessários para a disputa do Mundial 2020. As brasileiras MIBR e Yeah Gaming participaram da competição, mas foram eliminadas ainda na primeira fase.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.