Marvel's Iron Man VR é o principal destaque entre os lançamentos desta semana, iniciando os games de julho com um grande nome no comando. O título é exclusivo de PlayStation 4 (PS4) e promete colocar o jogador na pele de Tony Stark, enquanto comanda suas armaduras tecnológicas. A aventura é um dos grandes jogos inspirados em super-heróis que saem este ano, como Marvel’s Avengers e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, programados para o final do ano. Veja esta e outras novidades que chegam para PS4, Nintendo Switch e PC a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Marvel's Iron Man VR – PS4 – 3 de julho

Marvel's Iron Man VR é exclusivo do PS4 e só pode ser jogado por quem tem também o PS VR, os óculos de Realidade Virtual do aparelho. Contudo, ele promete ser um grande game. Sua campanha deve durar cerca de seis horas, com uma história inédita envolvendo Tony Stark e misteriosos inimigos.

Em Iron Man VR, também há a participação de outros personagens da Marvel, como agentes da SHIELD, além de cenários variados, em diversas cidades do mundo. A ideia é que o jogador se sinta o próprio Tony Stark dentro da armadura, com comandos diversos para o combate.

Veja também: assista ao vídeo de gameplay do Marvel Vs. Capcom Infinite a seguir

Blaster Master Zero 1 e 2 – PS4 – 29 de junho

Os dois jogos da série Blaster Master Zero chegam ao PS4, após desembarcarem no Nintendo Switch já há alguns anos. Os títulos são de tiro no estilo clássico, com vários elementos 2D e cenários com gráficos retrô. Os jogos da saga prezam por experiência que lembram os games do NES, o Nintendinho.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 – Switch – 30 de junho

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 é mais um relançamento que estreia no Switch. Já lançado em outros aparelhos e até no PC, o jogo é um RPG japonês e também o capítulo final de uma saga já desenvolvida, o que talvez deixe alguns novatos perdidos na história que já está em andamento.

Trackmania Nations – PC – 1 de julho

Trackmania Nations é rem

... ake de um game da série que saiu em 2006. A marca Trackmania é conhecida por ser um jogo de corrida sem muito compromisso com a realidade e permite personalizar carros e pistas. O game será lançado de graça para Windows 10 e terá todo o conteúdo do original.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.