A PlayStation Plus (PS Plus) de julho de 2020 teve os seus jogos grátis revelados pela Sony na manhã desta segunda-feira (29), por meio do seu blog oficial. O serviço de assinatura inclui três games gratuitos para PlayStation 4 (PS4) neste novo mês em comemoração ao aniversário de dez anos, sendo eles: Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, NBA 2K20 e Erica. As ofertas ficam disponíveis a partir do dia 7 de julho e podem ser resgatadas até o dia 3 de agosto, quando outros títulos serão adicionados ao catálogo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration é a edição definitiva do segundo game da nova trilogia de Lara Croft, produzida pela Crystal Dynamics. O jogo retrata uma nova aventura da protagonista, que agora se vê em uma corrida contra o tempo para recuperar um poderoso artefato antes que a organização Trinity tome posse dele. Esses acontecimentos a levam até a Cidade Perdida de Kitezh, onde vários perigos estão à espera.

NBA 2K20 carrega as maiores melhorias em um jogo do gênero de basquete e é muito convidativo aos entusiastas. Várias mecânicas foram otimizadas, incluindo a movimentação dos jogadores e as suas particularidades, um novo sistema de dribles, colisões entre jogadores sem a posse da bola, táticas defensivas e muito mais.

Por fim, Erica é o jogo bônus do catálogo de julho e é uma experiência cinematográfica com atores reais. A personagem-título se vê perturbada por pesadelos envolvendo o assassinato de seu pai, mas novas pistas terríveis surgem e o jogador precisa tomar decisões e arcar com suas consequências. O jogo exige um aplicativo complementar para celular para funcionar.

Aniversário da PlayStation Plus

Com o aniversário de dez anos do serviço de assinatura sendo comemorado nesta segunda-feira (29), a Sony revelou algumas informações acerca das suas conquistas. Até o momento, a PS Plus acumula 41,5 milhões de usuários mundialmente. A empresa chega a observar que, se o serviço fosse um país, seria a 36ª maior população do mundo.

Ainda segundo um infográfico publicado pela empresa, o serviço ofereceu mais de mil jogos aos assinantes desde junho de 2010 – só no seu primeiro ano, fo

... ram 64 games. Os mais resgatados na sua história foram Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Sonic Forces, Shadow of the Colossus, Call of Duty: Black Ops 3 e Destiny 2.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.