Cheats de The Sims 4 Vida Sustentável podem ser úteis para deixar a experiência de jogo mais divertida. O novo pacote de expansão da Electronic Arts traz a preocupação ecológica para o game de simulação. Disponível para download no Windows e macOs (via Origin), PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, o DLC faz com que as ações da comunidade Sim influenciem o visual e funcionamento de toda a vizinhança. Confira, neste tutorial, códigos e macetes para reduzir (ou aumentar) o impacto da poluição no jogo. Vale lembrar que é necessário ter o The Sims 4 base para rodar o pacote Vida Sustentável.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para usar cheats no PC, aperte as teclas "Ctrl + Shift + C" no Windows ou "Ctrl + Shift + Command" no macOS. Nos consoles, pressione os botões "L1 + R1 + L2 + R2" no PlayStation 4 ou "LT + RT + LB + RB no Xbox One.

Alterar a Pegada Ecológica

Agora as vizinhanças do The Sims 4 têm uma Pegada Ecológica, ou seja, as ações de toda a comunidade Sim impactam a atmosfera, a paisagem e o consumo de água e energia de cada cidade. Use os cheats abaixo para selecionar o tipo de Pegada Ecológica: Verde, Neutra ou Industrial.

Ative o código "testingcheats true" antes de usar.

  • Eco_Footprint.Set_Eco_Footprint_State 0: Verde
  • Eco_Footprint.Set_Eco_Footprint_State 1: Neutro
  • Eco_Footprint.Set_Eco_Footprint_State 2: Industrial

Saiba mais: veja como usar códigos e macetes em The Sims 4

Pontos de Influência

Os Pontos de influência são usados para votar em planos de ação da vizinhança, como iniciativas sustentáveis ou desenvolvimento moderno. Para adicionar pontos de influência, ative o código "testingcheats true" no The Sims 4. Em seguida, segure o botão "Shift" e clique no Quadro de Votação. No PS4, segure "Círculo" e aperte "X" e no Xbox One pressione "B" e aperte "A". Depois escolha a opção "Dar +15 de Influência ao Sim".

Planos de Ação da Vizinhança

Ative ou rejeite os Planos de Ação da Vizinhança com apenas um clique. Primeiro, insira o código "testingcheats true". Em seguida, segure o botão "Shift", clique no Quadro de Votação e escolha uma das duas opções como aparece na imagem abaixo. Vale lembrar que o botão "Shift" é equivalente ao "Círculo + X" no PlayStation 4 e "B + A" no Xbox One.

Mudar espaço comunitário

Os Espaços Comunitários são um novo tipo de lote da expansão, onde os Sims podem se reunir como comunidade para fazer mudanças na vizinhança. Para transformar um espaço em Jardim Comunitário, Mercado ou Espaço de Criação, ative o código "testingcheats true". Depois, segure o botão "Shift" no teclado e clique no Quadro de Votação. Selecione "Ativar instantaneamente Projeto de Espaço Comunitário".

Peças e partes para fabricação

Para usar a máquina de fabricação do Vida Sustentável, os Sims precisam de peças e partes recicláveis. Para obter essas peças sem esforço, use o código "testingcheats true". Em seguida, segure o botão "Shift" ("Círculo + X" no PlayStation 4 e "B + A" no Xbox One) e clique na máquina. Depois é só selecionar a opção "D

... ar Peças e Partes". O Sim receberá 50 de cada.

Cheats para traços de personalidade

Use os códigos abaixo para adicionar os traços de personalidade do Vida Sustentável. Para remover, digite "Traits.Remove_Trait [traço]".

  • traits.equip_trait Trait_Fizzyhead: Produtor de Suco
  • traits.equip_trait Trait_MakerNPC: Mestre da Criação
  • traits.equip_trait Trait_Eco_Master: Mestre Ecologista
  • traits.equip_trait Trait_entrepreneur: Empreendedor
  • Traits.Equip_Trait Trait_ChampionOfThePeople: Campeão do Povo
  • Traits.Equip_Trait Trait_EcoEngineer: Engenheiro Ecológico
  • Traits.Equip_Trait Trait_MasterMaker: Nada dos Criadores
  • traits.equip_trait Trait_Nature_InfluentialIndividual: Pessoa Influente

Cheats para habilidades

Códigos para adicionar as habilidades Produção de Suco e Fabricação.

  • stats.set_skill_level AdultMinor_JuiceFizzing [número]: Aumenta o nível da habilidade Produção de Suco
  • stats.set_skill_level AdultMajor_Fabrication [número]: Aumenta o nível da habilidade Fabricação

Cheats para carreiras

Códigos para receber promoção nas carreiras de Projetista Civil e Autônomo.

  • careers.promote careers_Adult_CivilDesigner: Promove o Sim na carreira de Projetista Civil
  • careers.promote careers_Adult_Freelancer_Agency_Maker: Sim ganha desempenho na carreira Autônoma (Companhia Criações SIMples)

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.