O Internet Banking da Caixa está fora do ar e apresenta problemas na manhã desta quarta-feira (01). De acordo com usuários na Internet, não é possível acessar o serviço bancário pelo computador ou pelo aplicativo para celular. Inclusive, o site DownDetector, que monitora o funcionamento de ferramentas online, chegou a registrar centenas de reclamações sobre problemas na plataforma. O TechTudo tentou acessar o serviço para realizar um teste, mas a página inicial não carrega e fica com uma tela branca.

Segundo os relatos, os erros no Internet Banking da Caixa estão acontecendo desde a última terça-feira (31). O banco chegou a confirmar problemas no serviço online na tarde de ontem, por conta da implementação de melhorias na plataforma, mas garantiu que o acesso já havia sido normalizado. O TechTudo entrou em contato com a assessoria da Caixa para saber sobre as possíveis falhas nesta quarta-feira, mas ainda não teve um retorno.

De acordo com o DownDetector, o Internet Banking da Caixa começou a apresentar problemas por volta das 10:30 desta quarta-feira, chegando a registrar mais de 300 reclamações na plataforma. Segundo os comentários, os usuários não conseguem acessar o serviço e realizar ações básicas, como consultar saldo, pagar contas e realizar outras transações.

O Google Trends, ferramenta que monitora as buscas na Internet, também registrou um aumento nas pesquisas para os termos "Internet Banking Caixa fora do ar" e "não consigo acessar Internet Banking da Caixa" na última hora. Além disso, diversas pessoas aproveitaram para fazer reclamações sobre o serviço no Twitter. Pela rede social

... , usuários relatam erros de conexão para acessar a ferramenta. No celular, o app também apresenta a mensagem de erro "Sistema temporariamente indisponível".

Texto em desenvolvimento



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.