Resident Evil 0 teve uma versão remasterizada confirmada em um evento no Japão após um vazamento que havia revelado sua existência. O game, lançado originalmente em 2002 exclusivamente para o GameCube, será relançado no início de 2016 com gráficos melhorados para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Resident Evil HD: tudo sobre o título que revolucionou os jogos de zumbi

Rebecca Chambers e Billy Coen estão de volta em remasterização de Resident Evil 0 (Foto: Reprodução/GameOnDaily)

A remasterização do novo game é fruto do sucesso de Resident Evil HD Remaster que vendeu mais de 1 milhão de unidades. O diretor original do jogo, Koji Oda, e outros membros da equipe estarão de volta para cuidar dessa nova versão e inclusive gravaram uma mensagem para os fãs no YouTube.

A história de Resident Evil 0 traz uma prequel da série, se passando antes dos eventos do primeiro jogo. No papel de Rebecca Chambers você precisará cooperar com o prisioneiro Billy Coen, alternando entre os personagens, para sob

... reviver e escapar com vida, apenas para cair em outro pesadelo mais tarde.


Qual o melhor jogo de terror?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.