Ter um perfil verificado no Tinder é ideal para evitar confusão com fakes e dar mais credibilidade na hora de conseguir mais matches. O selo de conta verificada agora está disponível para qualquer usuário e a verificação consiste em enviar duas selfies em poses específicas para comparação com as fotos do seu perfil usando a tecnologia de reconhecimento facial. A rede social informa que mantém as imagens para verificação futura, mas remove os detalhes de geometria facial após a verificação.

No tutorial a seguir, confira como obter o selo de conta verificada no Tinder. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Tinder e acesse a aba do seu perfil. Então, toque no símbolo de verificação ao lado do seu nome. Em seguida, pressione "Seguinte";

Passo 2. Agora, toque em "Verificar" e tire uma selfie no mesmo estilo do modelo localizado no canto superior direito;

Passo 3. Toque em "Sim, próxima pose..." e repita o processo anterior. Feito isso, pressione "Enviar para análise";

Passo 4. Por fim, pressione "OK" e aguarde até que as imagens sejam processadas e analisadas pelo Tinder. Após algumas horas você poderá observar o selo de verificaç

... ão ao lado do seu nome.

Aproveite as dicas para conseguir uma conta verificada no Tinder.

Qual é o melhor app de paquera? Deixe a sua opinião no TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.