The Last of Us Part 2, um dos últimos lançamentos para PlayStation 4 (PS4), virou um enorme sucesso de público e crítica e já soma mais de quatro milhões de cópias vendidas no mundo todo. O título tem uma história dramática focada em Ellie, personagem do primeiro jogo. Apesar disso, a seriedade não impediu que o game fosse alvo de memes e piadas no Twitter e outras redes sociais. Brincadeiras sobre a possibilidade de tocar violão dividem espaço com piadas sobre a história e spoilers. Veja, a seguir, os melhores memes de The Last of Us 2.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Comente no Fórum do TechTudo

Memes do violão

Em determinado ponto do jogo, Ellie mostra sua habilidade com o violão para cantar uma música. O mais divertido, porém, é que o jogador pode tocar o instrumento sozinho com conhecimento musical básico, escolhendo as notas e tocando as cordas do violão. Alguns bons memes e vídeos foram criados a partir disso, e diversos perfis no Twitter levaram músicas para dentro do jogo. Veja os melhores.

Otherside, música da banda Red Hot Chilli Peppers:

Hino do Corinthians:

Boulevard of Broken Dreams, música da banda Green Day:

Uma busca rápida por “Ellie violão” ou “Ellie tocando” no Twitter ou YouTube revela dezenas de outros covers, sérios e engraçados.

Realismo exagerado?

Um tweet viralizou brincando com a situação dramática que o jogo apresenta. Segundo boatos já desmentidos, a Naughty Dog teria forçado seus desenvolvedores a assistir a cenas fortes para replicá-las com realismo dentro do jogo. O vídeo que viralizou compara a situação com a produção de um game da Capcom (de títulos como Resident Evil e Street Fighter), que utilizou captura de movimentos sem compromisso com o realismo para Monster Hunter World.

Veja o tweet a seguir:

O drama

Toda a carga dramática do game também virou meme entre pessoas no Twitter e YouTube. Foi comum o compartilhamento de reações às cenas chocantes de The Last of Us Part 2, como os que são vistos a seguir:

Emoção demais:

Até o demônio se assusta:

Spoilers!

Calma, não teremos spoilers aqui, mas eles também foram assunto para memes de The Last of Us Part 2. Afinal, o game tem uma história muito importante e qualquer detalhe estragaria, mas muita gente brincou mesmo assim.

Teve gente que aproveitou pra se vingar de spoilers antigos:

... E o tipo de pessoa que tentou desviar de todos os spoilers possíveis:

Dezenas de outros memes foram produzidos, vários com spoilers, alguns com temas sensíveis em torno da trama. Para preservar as surpresas de quem ainda não jogou, não listamos nesta matéria, mas são facilmente encontrados em redes sociais e YouTube.

O que acha do desenvolvimento da história em The Last of Us 2? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.