DDtank é um game online e gratuito do site 337Games, onde os jogadores precisam de raciocínio rápido e precisão para se darem bem. O game traz diversas batalhas com chefões em diferentes e desafiantes fases, que exigirão muito trabalho em equipe com seus amigos. Confira agora nosso tutorial para jogar usando o ângulo de 65º em DDTank.

DDTank: veja como completar as tarefas do Laboratório de Combate

Veja como usar um dos ângulos para se dar bem no game (Foto: Divulgação)

O lançamento a 65º se diferencia em algumas parte do lançamento a 30º e 50º. Porém, a forma de ajustar o ângulo com relação à velocidade e sentido do vento permanece a mesma. O primeiro passo então, é ajeitar o ângulo de lançamento para 65º e depois achar a distância entre o seu personagem e o seu inimigo. A partir daí, calcula-se a variação do ângulo em relação ao vento e a intensidade de força, de acordo com a distância.

Definindo sua distância em relação ao seu adversário

Para achar a distância entre o seu personagem e seu adversário, basta dividir a tela em 10 partes iguais. Cada parte terá um intervalo de distância. Se a distância for maior que esse intervalo de partes iguais, basta lembrar a localização de onde o quadrado acabou e então começar dali mesmo um novo quadrado de visualização.

Para facilitar essa medida, basta colocar o seu personagem bem no começo do quadrado de referência. Assim, poderá dividir a tela com mais facilidade e identificar a distância entre o seu personagem e seu inimigo.

Use o quadrado de referência para achar a distância entre você e seu adversário (Foto: Reprodução)

Definindo a força que será usada

Para definir a força que será usada, basta seguir a tabela abaixo, usando como base a distância explicada anteriormente. 

Distância

Intensidade de força

1

13

2

21

3

26

4

31,5

5

37

6

41

7

44

8

48,5

9

53

10

56

11

58

12

61

13

64

14

67

15

70

16

73

17

76

18

79

19

82

20

85

Calculando seu ângulo de acordo com o vento

Para cada 0,5 ponto de vento indo para qualquer direção, você acrescenta ou subtrai um ponto no seu ângulo. Por exemplo, se o vento estiver sinalizando 0,5 de intensidade, em sentido contra o seu personagem, isso significa que você terá que subtrair uma unidade de seu ângulo. Logo, de 65, o s

... eu ângulo irá para 64.
Leve em conta a intensidade e o sentido do vento para variar o ângulo que você irá usar (Foto: Reprodução)

Se o vento estiver sinalizando um ponto de intensidade e ainda estiver indo no sentido contra o seu personagem, isso significa que você precisará subtrair dois pontos de seu ângulo, indo de 65 para 63. Ou seja, você deverá duplicar o valor da intensidade do vento e somar ou subtrair ao ângulo, de acordo com o seu sentido. Se estiver a favor, soma. Se estiver contra, subtrai.

Quais são os melhores jogos para navegadores? Opine no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.