Usuários do TikTok podem adicionar um link da conta do Instagram no app de vídeos curtos para celulares Android e iPhone (iOS). Com recurso nativo do aplicativo chinês, o TikToker consegue colocar um botão no perfil que direciona os visitantes para a rede social do Facebook.

O procedimento é bastante simples e requer apenas que a conta do TikTok tenha sido feita a partir da opção de login com o Facebook. O passo a passo a seguir foi reproduzido em um celular Moto G8 Plus rodando o Android 9 (Pie). Veja como colocar o Instagram no TikTok e ganhar mais seguidores também na rede de fotos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como colocar o Instagram no TikTok

Passo 1. Abra o TikTok e entre no seu perfil, sob o nome "Eu". Em seguida toque no botão "Editar perfil";

Passo 2. Na tela de edição, toque em "Adicione o Instagram ao seu perfil". Digite seu nome de usuário e senha no Instagram e pressione "Entrar" para fazer a integração entre as redes sociais e adicionar o Instagram no TikTok;

Passo 3. Perceba que seu nome de usuário do Instagram agora aparece na tela de edição do perfil. Ao entrar no seu perfil do TikTok, as pessoas agora veem um botão com o ícone do Instagram, que direciona para sua conta na rede de fotos.

... iv>

Pronto, agora você sabe como colocar o seu Instagram no TikTok. Você pode desconectar e reconectar as redes sociais sempre que desejar.

Por que YouTube não carrega vídeos? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.