A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (6) o Xbox Games Showcase, evento que promete revelar novos jogos para o inédito Xbox Series X, para o Xbox One e Windows 10 (PC). A apresentação online acontece no dia 23 de julho. Além de títulos da Microsoft Studios, incluindo o já confirmado Halo Infinite, a transmissão também deve mostrar jogos para nova geração do console e de companhias third-party, que também costumam aparecer em outros videogames e plataformas do mercado. O Xbox Series X tem lançamento agendado para o final de 2020, mas a sua data segue um mistério.

A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 13h, no horário de Brasília, nos canais oficiais da Microsoft no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook. Um pré-show terá início às 12h e será apresentado por Geoff Keighley, idealizador do The Game Awards e da temporada de eventos do Summer Game Fest.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que esperar do Xbox Games Showcase

A única confirmação que se tem até o momento é que Halo Infinite marcará presença no Xbox Games Showcase, provavelmente com a sua primeira revelação de gameplay. O perfil oficial da desenvolvedora 343 Industries divulgou um teaser recentemente que confirma a presença da facção mercenária The Banished, que deve ter uma participação importante na sua história.

Há ainda expectativas para que Age of Empires 4, sequência da famosa série de estratégia em tempo real, também dê as caras com novas informações. A última aparição do game aconteceu no evento X019 em novembro do ano passado com o seu primeiro trailer de gameplay. O jogo está em desenvolvimento tanto para computadores como também para Xbox One, então seria um cenário propício para uma possível revelação de data de lançamento.

Já no campo das especulações, há indícios de que o The Initiative, um dos estúdios da Microsoft, está trabalhando em um projeto inédito que deve aparecer na transmissão ao vivo. Segundo fontes anônimas do site VGC, o jogo em questão seria um renascimento de Perfect Dark, uma antiga propriedade intelectual da Rare, mas ainda não há confirmações.

O site também cita que a Playground Games, desenvolvedora res

... ponsável pela série Forza Horizon, pode estar trabalhando em um novo jogo da franquia Fable. Faz bastante tempo que a série não recebe uma nova iteração. Vale destacar, no entanto, que isso também não passa de especulação e é preciso esperar o Xbox Games Showcase confirmar os anúncios.

Via VGC e DualShockers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.