Brawl Stars, jogo disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu uma nova temporada nesta segunda-feira (6). Chamada de Estação de Monstros, a season 2 vai até o dia 14 de setembro de 2020 e traz diversas novidades ao game da Supercell, como um novo Brawler Cromático chamado Surge, um novo modo, o passe de batalha e duas novas skins exclusivas. A seguir, confira os detalhes das principais novidades da nova temporada de Brawl Stars.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Passe de Batalha da segunda temporada de Brawl Stars terá uma versão grátis e outra paga. A versão paga pode ser adquirida por 169 gemas e irá oferecer recompensas exclusivas. Uma dessas recompensas é o novo Brawler Cromático Surge, que tem como ataque principal um projétil que se divide em projéteis menores ao atingir o inimigo. Por sua vez, o Super de Surge deixa ele aprimorado, mais forte e com ataques diferentes. O Super poderá ser usado até três vezes, mas ao morrer, o personagem perde as vantagens obtidas.

Além do personagem, a versão paga do novo passe de batalha também irá incluir duas skins exclusivas: a Super Ranger Brock e a Mecha Paladin Surge. Para avançar pelos tiers do passe e ganhar as recompensas, os jogadores deverão cumprir diferentes missões. O passe terá um total de 70 tiers e, ao chegar no tier 70, o jogador passará a receber uma Caixa Grande para cada 500 tokens obtidos.

Quem quiser acelerar o progresso do passe, poderá comprar o bundle Brawl Stars por 249 gemas para desbloquear alguns tiers de forma automática. Já para avançar em um tier, o jogador poderá pagar 30 gemas. E ainda, a partir de agora, os players poderão coletar as recompensas do Passe de Batalha na ordem que preferirem.

Gosta de jogos mobile? Veja dicas para ir bem no Clash Royale, outro game para celular:

Novo modo de jogo e outras novidades

Outro destaque da segunda temporada de Brawl Stars é o novo modo de jogo Super City Rampage. Ele será um PvE onde três Brawlers deverão enfrentar um chefão e impedi-lo de destruir a cidade em partidas de dois minutos. Além das novidades do Brawl Pass e do novo modo, as partidas agora terão um novo tipo de objeto chamado cerca de corda. Os jogadores poderão atirar sobre a corda, mas não poderão passar por ela, a não ser que seja destruída.

Com o novo update, o Zona Estratégica também chegou para ficar, entrando em rotação com os novos mapas e missões. Vale mencionar que a nova versão do jogo também inclui a adição das skins Prata e Ouro, que poderão ser obtidas respectivamente por 10 mil e 25 mil moedas, pelos jogadores que alcançarem Poder 9. Ainda na parte cosmética haverá novos Pins que poderão ser utili

... zados durante os combates.

Entre os novos monstros, o jogo receberá a Bea Mega Besouro e o Tick Rei Caranguejo, que serão oponentes da Max Esportista. E por fim, O Caminho de Troféus foi ampliado e agora tem até 50 mil troféus, garantindo muito mais recompensas.

Via DotEsports e Brawl Stars



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.