Watch Dogs 2 será oferecido de graça durante o Ubisoft Forward para todo mundo. O evento online acontece no próximo domingo (12), a partir das 16h no horário de Brasília, e promete apresentar diversos jogos novos da desenvolvedora. A oferta foi revelada nesta segunda-feira (6) pela Ubisoft, que vai disponibilizar a versão do game para download no PC. Veja, a seguir, como fazer o resgate do game.

O player deverá resgatar Watch Dogs 2 de graça através da Uplay, que é uma plataforma da Ubisoft semelhante à Steam e Epic Games Store. Será preciso efetuar login na conta em algum momento entre o pré-show do Ubisoft Forward, que acontece às 15h de Brasília, e o fim do show principal. O Ubisoft Forward é uma forma de substituir a conferência da empresa na E3, que foi cancelada em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os jogos já confirmados para receber detalhes no evento, estão Assassin’s Creed: Valhalla, Watch Dogs Legion, o novo Battle Royale Hyper Scape e algumas surpresas. Vale lembrar que a companhia ainda está devendo informações sobre Gods & Monsters, Skull & Bones e Beyond Good & Evil 2, que são projetos já revelados. O pré-show contará com novidades sobre Trackmania, Ghost Recon Breakpoint, Just Dance 2020 e The Division 2.

Saiba mais: veja o

... s melhores games grátis para jogar na quarentena

Via Ubisoft

Watch Dogs está melhor que Watch Dogs 1? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.