Lillia será a próxima campeã a ser lançada no League of Legends (LoL). A informação foi confirmada pela própria Riot Games nesta terça-feira (7), quando a desenvolvedora divulgou um trailer animado de introdução da nova campeã e de lançamento do mais novo evento, o "Festival do Florescer Espiritual". Sua chegada vinha sendo especulada há algumas semanas, inclusive com vazamentos de sua arte e de informações a respeito da rota e mais detalhes.

A campeã Lillia será a primeira caçadora de ofício a ser lançada no LoL desde a vinda do Kayn, em 2017, e está prevista para chegar ao jogo no dia 22 de julho, junto do Festival do Florescer Espiritual com o patch 10.15. Vale destacar que já era esperado o lançamento de três campeões nos próximos meses, sendo um caçador, que no caso seria a própria Lillia, mais um assassino e um atirador.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A nova campeã tem as características de um centauro, uma criatura presente na mitologia grega que é a mistura de um ser humano com um cavalo. Ela é o segundo personagem com uma aparência semelhante a chegar no LoL. O primeiro foi Hecarim, lançado em abril de 2012. Além disso, muitos fãs do MOBA estão fazendo comparações da Lillia com a Neeko por conta de algumas semelhanças, em especial, a coloração de seus cabelos e a relação que ambas as campeãs têm com a natureza.

Lillia é uma jovem que vive em uma floresta escondida em Ionia e tem como grande amigo o campeão Ivern, outro personagem jogável no LoL. Essa floresta, chamada de "jardim" pela própria Lillia, apresenta um tipo diferente de magia que reúne os sonhos da humanidade em seu interior. A história da campeã começa quando a chamada "Árvore Mãe" desenvolve uma doença ocasionada pela falta de sonhos dos seres humanos ao seu redor. Ao descobrir que pode colher os sonhos das pessoas para alimentar sua mãe, Lillia decide explorar o mundo além do seu jardim para ajudar a mantê-la viva.

Guia rápido para quem quer começar a jogar League of Legends:

No League of Legends, Lillia promete ser uma caçadora que terá uma linha de aprendizado inicial bem grande, necessitando de um esforço a mais dos jogadores para dominar de verdade todo o seu kit de habilidades. A Riot Games mudou um pouco sua filosofia após lançamentos de campeões considerados quebrados em relação a personagens que estão há mais tempo no LoL. Dessa vez, o pensamento será de longo prazo, lançando campeões um pouco mais equilibrados e realizando mudanças necessárias conforme os players compreenderem o funcionamento de suas mecânicas.

Suas habilidades focam bastante em aumentar sua velocidade de movimento e diminuir a do adversário. Além disso, ela poderá colocar seus inimigos literalmente para dormir, e aproveitar disso para causar estragos com seu cajado. Na tabela abaixo, confira a lista de habilidades da Lillia:

Lembrando que a Lillia será lançada ao lado do Festival do Florescer Espirit

... ual. A Riot Games anunciou o lançamento de quatro novas skins que virão com o mais novo evento. Os campeões que receberão as skins serão Yasuo, Thresh, Vayne e Teemo, sendo este último com uma edição prestígio.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.