Hyper Scape é o novo Battle Royale com download grátis desenvolvido pela Ubisoft para PC (via Uplay), PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, ainda sem confirmação para Xbox Series X e PlayStation 5 (PS5). No game competitivo de visual futurista, 100 jogadores entram em combate em uma arena da cidade virtual de Neo Arcadia, com o objetivo de ser o último sobrevivente ou portador da Coroa. Veja a seguir as principais informações sobre o game divulgadas até o momento, saiba como funciona Hyper Scape, o que são os Hacks, sua previsão de lançamento e quais são os requisitos mínimos para baixar. Vale lembrar que o game já passou por um beta e deve ter novos períodos de testes.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é Hyper Scape?

Hyper Scape é um Battle Royale de ficção científica em primeira pessoa. O game será grátis e promete contar com gameplay dinâmico, que aposta na verticalidade para criar combates rápidos com muitas possibilidades de exploração do mapa.

Controlando um dos campeões, os jogadores poderão competir entre si em diferentes modos. Um deles é o chamado Solo Crown Rush, onde o player deve enfrentar sozinho outros 99 Candidatos. Outro é o tradicional Squad, onde os usuários serão divididos em times de três pessoas. No início da partida, os competidores escolhem o ponto onde vão descer e caem no mapa em cápsulas customizáveis. Será possível escolher ficar mais afastado dos outros competidores ou aterrissar nos pontos mais disputados onde a possibilidade de encontrar bons equipamentos é maior.

Quando é derrubado, o jogador se transforma em um fantasma, chamado Echo, que pode andar pelo mapa para encontrar oponentes. Quando um desses oponentes morrer, ele também se torna um Echo, e faz surgir um ponto de restauração. Se um jogador fantasma ficar no ponto de restauração criado por um oponente, ele poderá ser revivido por um aliado vivo e retornar ao combate sem os itens que carregava. Esse promete ser o grande diferencial do game.

Assim como normalmente acontece em Battle Royales, o mapa diminui com o passar do tempo. Entretanto, Hyper Scape tem um sistema, chamado “decay”, em que a cidade de Neo Arcadia vai se desfazendo distrito por distrito. No fim da partida, os competidores estarão reunidos em um único bloco do município.

Existem duas formas diferentes de vencer em Hyper Scape: ser o último time ou jogador sobrevivente, ou capturar a Coroa e mantê-la consigo durante 45 segundos.

PS5: saiba tudo sobre o próximo console da Sony

Como funcionam os Hacks e sistema de fusão?

Em Hyper Scape os jogadores têm quatro slots de equipamentos. Dois deles são para armas, enquanto os outros dois são usados para armazenar os Hacks. Assim como armas, os Campeões podem encontrar pelo mapa os Hacks, que garantem diferentes habilidades ofensivas, defensivas ou de movimento, como a possibilidade de se curar ou então de se tornar uma bola gigante que pode quicar pelo mapa.

Itens de cura, armadura, granadas ou veículos não devem fazer parte do loot disponível no game. As vantagens serão definidas pelos Hacks e pelos upgrades, melhorias feitas por de uma mecânica chamada de Fusão. Se o jogador encontrar um item que já possui, pode pegá-lo para fazer a Fusão, possível em armas e Hacks, que oferece diferentes benefícios como reduzir o cooldown, aumentar o dano causado, ou a duração da recarga.

O que são os Eventos de Batalha?

Uma grande promessa de diferencial de Hyper Scape é o alto nível de interação com o público que ele oferecerá aos streamers. Nas partidas, haverá um NPC (personagem controlado por computador), chamado Mestra de Batalha, que inicia diferentes tipo

... s de eventos, como revelar os inimigos no mapa, desligar a gravidade, dar munição infinita ou fazer chover loot. Graças a uma parceria da Ubisoft Montreal com a Twitch, durante as transmissões das partidas o público do streamer poderá votar para escolher o próximo evento que irá acontecer.

Quando é o lançamento de Hyper Scape?

Hyper Scape passou por um teste técnico limitado aos jogadores de PC de alguns países entre os dias 2 a 7 de julho, dos quais o Brasil não fez parte. O lançamento do jogo está previsto ainda para 2020, mas a Ubisoft não divulgou outras fases de testes. Vale lembrar que a empresa confirmou novidades de Hyper Scape na apresentação digital da Ubisoft Forward, que acontece no dia 12 julho. Além disso, no trailer de apresentação do game é informado que o jogo chegará “em breve no Brasil.”

Quais serão as plataformas e requisitos mínimos?

Hyper Scape será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X. Ainda não se sabe se o lançamento no PC irá acontecer na mesma data das outras plataformas. Veja abaixo os requisitos para jogar Hyper Scape no PC com base no teste técnico:

Requisitos Mínimos (Low settings, 1080p @ 60fps)

  • Processador: Intel Core i3 3220 ou AMD FX-4130
  • Memória RAM: 6 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 com 2GB de VRAM dedicada
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados (High settings, 1080p @ 60fps)

  • Processador: Intel Core i7 4790 ou AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 or AMD Radeon RX 480 com 4GB de VRAM dedicada
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos Máximos (Ultra High settings, up to 4K @ 60fps)

  • Processador: Intel Core i9 7900 X ou AMD Ryzen 5 PRO 3600
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia 2080Ti ou AMD Radeon RX 5700 XT com 11GB de VRAM dedicada
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Os jogos Battle Royale vieram para ficar? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.