Valorant vai receber uma nova linha de skins: Elderflame (Ancifogo). A Riot Games confirmou a novidade nesta quarta-feira (08) por meio do Twitter oficial do game. Ainda não foi revelado quais armas receberão os visuais, mas Frenzy, Operator, Vandal, Judge e a faca são as principais apostas da comunidade. Cada unidade deve custar 2475 Valorant Points (VP) e o pacote completo custará cerca de 9900 Valorant Points. As skins estão previstas para estrearem nesta sexta-feira (10) nos servidores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As skins Elderflame apostam na temática dos dragões. Os visuais devem receber novos efeitos sonoros e animações, como ao finalizar um inimigo ou recarregar. No teaser revelado pela Riot Games, é possível reparar em um enorme dragão de fogo cuspindo chamas no jogador adversário, além da coloração avermelhada dos armamentos e o revestimento das armas, que é composto pelas escamas do animal.

Segundo Joe Lee, líder de receita do Valorant, os visuais seguirão o padrão de preços das armas do game. Cada armamento tem o seu valor baseado na sua raridade. Por isso, as skins Elderflame custarão 2475 VP (R$ 104, 90) a unidade e 9900 VP o conjunto (R$ 299,90). Embora as skins custem 2475 e 9900, atualmente o valor mais próximo desses números na loja do jogo são 3850 e 11500, respectivamente. Selecionando outras opções de compra, o jogador não conseguiria obter a quantia prop

... osta pelos cosméticos.

Via Valorant Twitter, Joe Lee Twitter , Dot Esports e Suporte Valorant



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.